Analisando a necessidade das Telas Mosquiteiras


Responder Mensagem

Analisando a necessidade das Telas Mosquiteiras

Planetela Mosquiteiras
postou em Seg, 23 Jul 2018, 15:29
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Você pode se perguntar o que as telas mosquiteiras tem a ver com a construção civil?
    Rapidamente posso te responder; nos dias de hoje, tudo.
    Com o aumento da população nas cidades e o abandono às propriedades rurais veio também o aumento de pragas de insetos e a invasão de animais antes considerados silvestres em casas e propriedades destas cidades.
    Empreendimentos que por vezes são considerados benéficos por alguns leigos, passaram a exercer um grande impacto na proliferação de escorpiões, baratas, aranhas, formigas e mesmo pássaros e morcegos.
    Ao iniciar-se a limpeza de áreas com árvores ou pequenas matas dá-se o início a uma guerra entre todos os seres que ali habitam. Uma guera por espaço, alimento e principalmente pela sobrevivência destes animais.
    Muitos animais morrem neste processo mas os resilientes vão se esconder e tentar invadir as casas terminada a construção do empreendimento.
    Muitas construtoras hoje em dia já entregam seus imóveis com janelas e/ou portas com 3o. trilho destinado a telas mosquiteiras, para a devida proteção dos seus ocupantes.
    O mercado de telas mosquiteiras tem-se expandido principalmente devido a esse "boom" de mercado.
    Nós da Planetela Telas Mosquiteiras por exemplo nos tornamos especialistas em instalações neste tipo de empreendimento. Com experiência de anos no mercado, temos um grande portfólio de projetos para janelas, portas e vãos em geral. Trabalhamos em casas, apartamentos, comércios, hospitais e indústrias.
    São mais de 20.00 itens instalados.
    Se necessitar de telas mosquiteiras lembre-se de Planetela Telas Mosquiteiras:
    F: 19 995024413
    c/ Carlos Pereira


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Construção civil, discussões gerais