TUDO o que você precisa para criar Projetos de Estruturas


Responder Mensagem

TUDO o que você precisa para criar Projetos de Estruturas

upcarreira
postou em Qua, 12 Jun 2019, 11:30
Colaborador Nível 1 | Mensagens: 250

    Oi ,

    Aqui é o Claudio da Upcarreira Educação. Presta atenção neste recado que tenho para você!

    Essa é sua Oportunidade de saber TUDO o que você precisa para criar Projetos de Estruturas de Concreto Armado Lucrativos com o Software Cypecad.


    Segundo pesquisas de mercado, engenheiros experientes acima de 60 anos que usavam o processo de cálculo CROSS (Método da Distribuição de Momentos (White et al. 1976) com calculadora de mão para determinar os esforços nas vigas e as tabelas os livros do Anderson Moreira Da Rocha, consideram HOJE os Softwares de Automação de Cálculo Estrutural um salto astronômico e Maravilhoso.

    Aprenda neste curso:

    A Automatizar todas as etapas do cálculo estrutural de casas, sobrados, edifícios, com ajuda do Engenheiro Estrutural e Professor Especialista no Software, Magno Alves Moreira.

    Essa é sua chance de ter acesso ao nosso Curso Cypecad na Prática Completo para economizar tempo e ganhar dinheiro com projeto estrutural de concreto armado por uma condição jamais vista, você terá a oportunidade de dominar o projeto estrutural de concreto armado de casas, edifícios, sobrados, etc.

    Estamos falando de transformar uma "tela em branco" na sua ferramenta automação de cálculo estrutural em conhecimento sólido e mais oportunidades no mercado de trabalho.

    Vamos te dar acesso ao melhor treinamento com ajuda de um especialista no software, com as melhores aulas sobre cálculo estrutural de estruturas de concreto armado em que ensinamos o Software Cypecad na Prática Completo e todas as etapas de como fazer um Projeto Estrutural com ajuda de um Engenheiro Especialista.

    Se quer aproveitar para aprender cypecad, acesse o link abaixo agora:

    https://upcarreira.com.br/curso/curso-cypecad/


    Você irá aprender todas as etapas de um Projeto Estrutural, confira abaixo:

    - Concepção Estrutural

    - Modelagem

    - Análise

    - Dimensionamento

    - Detalhamento

    - Montagem das Pranchas Finais

    Se quer aproveitar para aprender cypecad, acesse o link abaixo agora:

    https://upcarreira.com.br/curso/curso-cypecad/

    » Imagine ser um Projetista/Calculista estrutural de sucesso, tendo uma carreira Sólida com uma formação completa em Automação de Cálculo Estrutural.

    TUDO o que você precisa para ser um Calculista Estrutural de Sucesso esta neste curso.

    Melhor do que isso nós vamos te ensinar como criar seus próprios projetos de cálculo estrutural de estruturas de concreto armado.


    Estou falando sobre NUNCA MAIS perder tempo e dinheiro pensando sobre "como fazer projetos de cálculo de estruturas de concreto armado".


    Mais do que aprender a fazer cálculo estrutural de estruturas de concreto armado vamos te ensinar a Ser um profissional Completo nesta Área.


    Em outras palavras, estou falando sobre transformar os seus projetos de estruturas em dinheiro. Simples assim.


    Você não precisa acreditar no que eu estamos falando. Faça o teste e me diga se você não irá começar a vender seus projetos de estruturas de concreto armado.

    Se quer aproveitar para aprender cypecad, clique no link abaixo agora:

    QUERO APROVEITAR A OPORTUNIDADE DE APRENDER CYPECAD


    O Professor do Curso fez um vídeo explicando os detalhes do método e se eu fosse você começaria a assistir agora, antes que o seu concorrente faça isso primeiro do que você:

    https://upcarreira.com.br/lesson/demo/1227/


    Atenção: Matrículas Abertas e Bônus por tempo limitado - Matricule-se Já - Clique no Botão Comprar Agora!



    "A profissão de projetista/calculista estrutural é essencial para a economia, portanto está mais imune à crise."
    Ficha Técnica do Curso:

    Disponibilidade de acesso Ilimitado: As aulas podem ser assistidas, quantas vezes for necessário, 24h por dia, 7 dias por semana, por um período 6 meses de acesso*.

    * Caso o aluno precise de mais tempo, cobramos um pequeno valor para renovação do tempo de acesso, apenas para cobrir custos com a hospedagem do curso na plataforma.


    Liberação e acesso ao curso: Assim que o sistema confirmar o pagamento seu acesso ao curso (login e senha) será enviado via e-mail, automaticamente.


    Formas de Pagamento: Parcelamos o Curso em até 12X no cartão de crédito ou no boleto à vista.


    Software utilizado no Curso: Utilizaremos o software versão estudante e versão de treinamento, fornecemos o link para download.


    PS: Independente da versão do software, você aprenderá os comandos e suas funções em situações de projetos reais.


    Suporte: Você terá um Suporte com professor Engenheiro Estrutural especialista no software, podendo tirar todas as suas dúvidas em relação ao cronograma do curso durante 3 meses.


    Além do suporte com professor você terá o canal do aluno com as FAQs (Perguntas Frequentes) com as principais dúvidas respondidas pelos professores, e também terá acesso ao Fórum de dúvidas para aprender com os colegas da turma, tudo isso vai acelerar sua aprendizagem.

    » Comprando hoje o Curso, você ganha mais de R$2.000,00 em Bônus (Cursos Complementares essenciais a sua Carreira: 6 Sigma, Empreendedorismo, Sketchup, Autocad, Strap, Biblioteca Virtual com Planilhas de Cálculos , Normas Técnicas, são mais de 1 Giga de Arquivos organizado por assunto), mas ATENÇÃO esses Bônus somente se você se matricular nesta Turma.

    Se quer aproveitar para aprender cypecad, acesse o link abaixo agora:

    https://upcarreira.com.br/curso/curso-cypecad/


    Depoimento de Alunos que fizeram o curso:

    "Fiz o curso de Cypecad e gostei bastante e já estou aplicando o meu aprendizado em um caso real de uma obra com o uso do Cypecad. Achei as aulas interessantes e fui aplicando o passo a passo para conhecer as ferramentas do software." MR ENGENHARIA - Engº Civil - Marcos Ramalho


    "Obrigado pela oportunidade.O curso de eberick e cypecad me ajudaram pois eu estava fazendo um estágio em um escritório de engenharia e não entendia muito bem os softwares utilizados, assim pude conhecer melhor e poder sentir mais confiança em meu estágio.Obrigado.Abraço a todos." Samuel de Souza Lima


    "Prezados que fazem a Escola de Software /UPCarreiraobrigado pela oportunidade dada para darmos nossa opinião e depoimento sobre os serviços oferecidos pela empresa. Respondi o questionário enviado, ponderando o que vocês podem melhorar como também o que vocês oferecem de diferencial.A alguns meses adquiri um pacote de cursos voltados para análise estrutural (Cypecad, Eberick e Revit Structure). Achei esses cursos em um momento crucial de minha acadêmica, estava cursando disciplina de concreto armado e estava difícil assimilar os conteúdos dados em sala de aula, foi então que procurando material na internet que encontrei os cursos da Escola de Software. Assistindo as videoaulas e aprendendo a lidar com os software facilitou a aprendizagem da matéria, pois comecei a projetar com os software que eu tinha mas não sabia usa-los corretamente. Enfim, os cursos abriram a minha mente para a matéria de análise estrutural como também me ensinam a projetar." Sebastião Fabiano de Medeiros Dantas.

    Se quer aproveitar para aprender cypecad, acesse o link abaixo agora:

    https://upcarreira.com.br/curso/curso-cypecad/


    Eu vou te dar acesso ao melhor treinamento, com as melhores aulas sobre cálculo estrutural de estruturas de concreto armado da sua vida em que ensinamos o Software Cypecad na Prática Completo e todas as etapas de como fazer um Projeto Estrutural com ajuda de um Engenheiro Especialista.



    … TUDO o que você precisa para criar Projetos de Estruturas de Concreto Armado Lucrativos.

    Se quer aproveitar para aprender cypecad, acesse o link abaixo agora:

    https://upcarreira.com.br/curso/curso-cypecad/


    Qualquer dúvida, estamos à sua disposição!

    Grande Abraço, Deus abençoe a sua Carreira!

    Claudio M.
    Diretor | UPCarreira Educacao |
    site: www.upcarreira.com.br


    _________________
    UPCARREIRA Educação Profissional - Ajudando em seu Sucesso!
    Acesse o site: http://www.upcarreira.com.br

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Cálculo Estrutural