Vendo BitCAD


Responder Mensagem

Vendo BitCAD

Irany
postou em Qua, 19 Ago 2009, 09:27
Usuário Novato | Mensagens: 2

    O BitCAD tem quase 10 anos de sucesso no mercado Europeu atendendo satisfatoriamente às expectativas dos usuários em CAD, do básico ao avançado fazendo frente as mais diversas exigências, seja em termos de compatibilidade de arquivos ou até mesmo em termos de interface gráfica, códigos, comandos, atendendo às normas do mercado e principalmente com um Baixo Custo.
    Nas versões 2D e 3D e com a possibilidade de leitura de sólidos ACIS, de edição e criação de modelos sólidos e funcionalidades 3D avançadas lançamos esta nova ferramenta . O BitCAD mantém as características que sempre marcaram soluções em CAD : a interoperabilidade com outras aplicações standard no mercado, o uso do formato DWG como formato nativo e a utilização de comandos e métodos de trabalho já conhecidos pelos utilizadores de aplicações CAD.
    O BitCAD é a solução de CAD profissional ideal para Arquitetos, Engenheiros,Mecânicos Indústrias ou para qualquer outra pessoa que necessite produzir ou trabalhar desenhos de CAD com a melhor relação custo/benefício do mercado. Muito fácil de usar, visto que usa o mesmo ambiente de trabalho, métodos de trabalho e linha de comandos do AutoCAD® que os utilizadores já conhecem.

    O BitCAD está disponível em duas versões base. Uma com todas as funcionalidades padrão de um CAD DWG e uma versão profissional que adiciona a estas diversas funcionalidades de modelação 3D avançado e edição e criação de sólidos ACIS.
    O BitCAD permite que as empresas e os profissionais obtenham ferramentas essenciais para a sua atividade sem alterarem metodologias de trabalho já instituídas pelas aplicações standard do mercado, prevenindo eventuais perdas de produtividade por parte dos utilizadores ao adotar soluções novas e evitando problemas em partilhar desenhos.
    O BitCAD foi desenvolvido para preencher todas as necessidades de utilizadores de CAD com uma solução de qualidade superior pelo melhor preço.

    O que pretendemos:
    Legalizar a utilização de software de CAD, sem que para isso necessite de dispor de quantias elevadas.
    Atualizar as suas licenças de CAD apenas compatíveis com formatos DWG antigos.
    Adicionar licenças de CAD às que já possui, mantendo a interoperabilidade entre os vários sistemas.


    O BitCAD é a sua melhor escolha!

    Segue o link do site para mais informações:
    Site : www.bitcad.com

    Você poderá testar o produto por um período de 30 dias gratuitamente
    Download : http://www.bitcad.com/component/option,com_facileforms/Itemid,30/lang,pt/


    Irany Melo
    Fone Fax : 55 11 3881-6521
    www.alertdistribuidora.com.br


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Programas e apps de construção civil