Modelo de Relatório Diário da Obra onde você registra todas as ocorrências da obra.
Faça download no Fórum CONHECENDO OBRAS (http://www.conhecendoobras.com.br).
Isac oi tudo bem, eu me chamo leonardo aspirante em edificações e gostaria de saber se você teria algum modelo de relatório de projeto de arquitetura, onde eu projetei uma residência unifamiliar e preciso confeccionar esse relatório pra poder dar entrada no meu CREA se você puder me ajudar ou me sugerir algum site eu agradeço ok, valew abraço!!IsaacdeCristo escreveu:Ao entrar no fórum, siga o seguinte caminho para chegar ao arquivo e fazer download:
Página Principal ‹ Conhecendo Obras ‹ Forum Principal ‹ Discussões Gerais.
leonardo cesar escreveu:Isac oi tudo bem, eu me chamo leonardo aspirante em edificações e gostaria de saber se você teria algum modelo de relatório de projeto de arquitetura, onde eu projetei uma residência unifamiliar e preciso confeccionar esse relatório pra poder dar entrada no meu CREA se você puder me ajudar ou me sugerir algum site eu agradeço ok, valew abraço!!IsaacdeCristo escreveu:Ao entrar no fórum, siga o seguinte caminho para chegar ao arquivo e fazer download:
Página Principal ‹ Conhecendo Obras ‹ Forum Principal ‹ Discussões Gerais.