Consumidores conscientes procuram por moradia sustentável


Responder Mensagem

Consumidores conscientes procuram por moradia sustentável

Bella Vita Santos
postou em Qui, 10 Set 2009, 14:12
Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

    Hoje o conceito de sustentabilidade já não é uma tendência de mercado, mas sim, uma exigência de um público que está cada vez mais consciente da situação do planeta e sobre o que é necessário fazer para a sua preservação.

    Com isso, a área de construção civil está priorizando imóveis que ofereçam soluções relacionadas à sustentabilidade, até porque esse processo acaba sendo mais viável, considerando-se que a reutilização de água, energia e outros, acaba saindo mais barata para o morador.

    Em Santos, está sendo construído o primeiro residencial Eco-club da cidade. O Residencial Bella Vita Santos é um projeto inovador tanto para o morador quanto para a cidade. Com uma área de 4 mil metros quadrados, o imóvel em Santos possui toda uma estrutura para economizar recursos naturais, como o reaproveitamento através de torneiras, descargas mais econômicas; filtros, sensores e sistemas e um projeto arquitetônico pensado para a economia de energia elétrica.


    Mas não basta ser sustentável, tem que ser confortável. E para garantir o conforto dos moradores, o Bella Vita Santos uniu aos espaços sociais uma convivência mais próxima com a natureza, como por exemplo, a disponibilização de horta e o Espaço Eco dentro do residencial.

    Para o momento de lazer, o Bella Vita conta com cinema, piscinas, saunas, churraqueira, salão de festa, playground, entre outros aparelhos.


    Conheça agora o primeiro Residencial Eco- Club de Santos:
    http://www.bellavitasantos.com.br (http://www.bellavitasantos.com.br)


    .


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Anúncios, Profissionais & Serviços