Projecto de Execução é Obrigatório para moradia unifamiliar?


Responder Mensagem

Projecto de Execução é Obrigatório para moradia unifamiliar?

joel.
postou em Qua, 10 Dez 2008, 11:36
Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

    Estou com um projecto de uma moradia unifamiliar na camara de almada inserida num loteamento e estão a pedir-me um projecto de execução, será que é obrigatório apresentar o projecto de execução "para uma moradia unifamiliar"? Será que se justifica um projecto de execução para uma moradia unifamiliar?


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Projecto de Execução é Obrigatório para moradia unifamil

    dianaesteves2200404
    postou em Qua, 04 Mar 2009, 18:51
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      Ola joel:

      faço projectos para a C.M.A. e nao sei precisar a data, mas saiu um regulamento especifico da camara - RUMA, e obriga ao proj.execuçao a moradias ou predios, mesmo que nao sejam concursos publicos ou exigidos pelo cliente
      A meu ver é um cliché da C.M.A., mas por outro lado obriga em obra a serem cumpridas mais questoes importantes, como a térmica, por exemplo. Como arquitecta fico bastante contente com esta exigência.

      Cumprimentos


      joel. escreveu:Estou com um projecto de uma moradia unifamiliar na camara de almada inserida num loteamento e estão a pedir-me um projecto de execução, será que é obrigatório apresentar o projecto de execução "para uma moradia unifamiliar"? Será que se justifica um projecto de execução para uma moradia unifamiliar?


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais