Aulas de TeklaStructures / X-Steel


Responder Mensagem

Aulas de TeklaStructures / X-Steel

Leandro Tekla
postou em Ter, 06 Out 2009, 15:45
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Olá a todos,

    Trabalho em uma empresa de detalhamento de estruturas metálicas onde usamos o tekla a mais de 5 anos. Acredito que já passamos por todas as cituações possiveis dentro do programa e conseguimos sempre encontrar as soluções. E com toda essa bagagem estou oferencendo a quem estiver interessado, aulas de como trabalhar com o programa.
    Nesses 5 anos já fornecemos detalhamento de estrutura para muitas empresas do ramo. Uma delas seria a USIMEC - Usiminas Mecânica, é um setor da usiminas que constrói estruturas metálicas, dentre várias obras posso citar algumas muito importante que seria: ALUMAR REF2 - Expansão da Refinaria de bauxita do grupo Alcoa - 3000 Ton. de detalhamento em uma obra com um total de 15 mil toneladas.
    Expansão da Fabrica da COSIPA em cubatão aproximadamente 4 mil ton. de detalhamento.
    Essas aulas seriam ministradas na própria empresa de quem solicitar.
    Para maiores informações entre em contato: eng.leandro1206@terra.com.br


    _________________
    TeklaStructures

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Lígia Pereira
    postou em Sex, 13 Nov 2009, 11:03
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      Trabalho em uma empresa que desenvolve projetos de estrutura metálica.
      Para atender as necessidades do mercada buscamos o TEKLA. O Leandro veio até nossa empresa e ministrou um curso de 24h/aula com 5 participantes. Na semana após o curso já estávamos desenvolvendo nosso 1º projeto no TEKLA. O curso atendeu nossas expectativas e o suporte após as aulas tem sido ótimo.

      _________________
      Arq. e Urb. Lígia Pereira

      Re: Aulas de TeklaStructures / X-Steel

      jorp
      postou em Qua, 22 Set 2010, 16:59
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        ola, tenho interesse no curso tekla, se puder entrar em contato jorp2006@hotmail.com

        uomini
        postou em Qua, 29 Set 2010, 10:58
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

          eu gostaria de receber o material se possivel

          dedim_felipe@hotmail.com

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem

          • Tópicos relacionados

          Cursos & Eventos