Busca de Estágio.


Responder Mensagem

Busca de Estágio.

renaldocavalcante
postou em Qui, 05 Jun 2014, 02:29
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Olá. Atualmente curso o 6º semestre em engenharia civil, no complexo educacional FMU. Concordo que não é uma faculdade de grande renome e das mais compromissadas com boa formação dos alunos, porém é onde a minha condição financeira me permitiu estudar(complemento a inferioridade da instituição com estudos independentes: livros, cursos, palestras e feiras). A um ano venho em uma busca árdua para encontrar algum estágio ou emprego na área de projetos ou execução de obras.
    Participei de 3 processos seletivos, alguns sem resposta outros reprovado e nenhuma das empresas mostrou o motivo da não aprovação. Gostaria de receber algumas dicas para ingressar no mercado de trabalho.
    Tenho grande interesse em conseguir um estágio cedo, por dois motivos principais a necessidade de uma renda maior para conseguir prosseguir com cursos específicos na área de cálculo estrutural e um intensivo de inglês (apesar do ensino da faculdade não ser dos melhores, sonho com isso desde que escolhi engenharia civil como curso, aprovado em 3 federais fora da minha cidade não tive condições financeiras de me mudar). Seria de grande ajuda algumas dicas, e recomendações do que posso melhorar para conseguir entrar no mercado de trabalho.

    Grato pela ateção.


    _________________
    Aspirante a Engenheiro Projetista.
    Cursando 6º semestre em Engenharia Civil
    Contato: renaldo-cavalcante@bol.com.br

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Anúncios, Profissionais & Serviços