Surpreenda engenheiros, arquitetos e mestres de obras

Responder Mensagem

preço de materiais de construção

DIVINO MIGUEL LIPORACCI
postou em Dom, 12 Jun 2011, 19:06
Usuário Novato | Mensagens: 1

Gostaria de ter a tabela de vários preços de materiais de constrrução - basicos - Pintura (tintas e mão de obra), fechaduras, piso ardósia,carpete de madeira, armários de cozinha e banheiro

Responder com Citação

Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising

rempreiteirodeobras
    postou em Dom, 12 Jun 2011, 20:07

gostaria de receber a tabela de 3.242 serviços de construçâo e lista de preços com mais de 5 mil materiais de construçâo sera muito util para mim pois tenho uma pequena equipe de empreitada e vai facilitar muito a minha vida obrigado.
      radriano@netsite.com.br

tabela de 3242 serviços de construção

Clovis
      postou em Seg, 13 Jun 2011, 20:56

Ola! Isaac
        gostaria de receber a tabela de 3242 serviços de construção e lista de preços com mais de 5 mil materiais de construção, vai facilitar muito minha vida na hora de fazer orçamentos de preços de mão de obra, pois, sou empreiteiro.
        desde já agradeço

Obs.: tabela para o estado de SP

moraes.clovis@hotmail.com

tabela de preços

a. carlos
        postou em Ter, 14 Jun 2011, 12:50

Ola! Isaac
          gostaria de receber a tabela de 3242 serviços de construção e lista de preços com mais de 5 mil materiais de construção, vai facilitar muito minha vida na hora de fazer orçamentos de preços de mão de obra, pois, sou empreiteiro.
          desde já agradeço

Obs.: tabela para o estado de SP

cbacbomba@yahoo.com.br

Responder com Citação

Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising

andersoncp
          postou em Ter, 14 Jun 2011, 17:03

Gostaria muito de receber aTabela de 3.242 serviços de construção e ainda uma Lista de Preços com mais de 5 mil materiais de construção, sou estudante de engenharia civil e quero me familiarizar com esses dados.
            Obrigado!

tabela de 3.242 serviços de construção

ALEXANDRE_ENGCIVIL
            postou em Qua, 15 Jun 2011, 20:29

Olá! gostaria muito de receber a tabela de 3.242 serviços de construção e a referida lista de preços com mais de 5 mil materiais de construção citadas nos demais pedidos sera muito útil para mim pois curso engenharia civil e esses dados me ajudarão muito. Desde já muito obrigado

Tabela de materiais de construção

Paulo Machado
              postou em Qui, 16 Jun 2011, 16:33
              Usuário Novato | Mensagens: 2

Gostaria muito de receber a tabela de 3.242 serviços de construção e a referida lista de preços com mais de 5 mil materiais de construção citadas nos demais pedidos sera muito útil para mim pois curso engenharia civil e esses dados me ajudarão muito. Desde já muito obrigado

Responder com Citação

Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising

flavio roberto
                postou em Qua, 22 Jun 2011, 21:36

gostaria muito de receber a tabela de 3,242 serviços de construção e areferida lista de preço com mais de 5 mil materiais de construção citads nos demais pedidos sera muito util para mim pois sou empreiteiro e isso me ajudaria muito msm obrigado e valeu ate mais

prosa
                  postou em Qui, 23 Jun 2011, 13:34

Isaac,

Boa Tarde.

gostaria muito de receber a tabela de 3,242 serviços de construção e areferida lista de preço com mais de 5 mil materiais de construção. Estado de São Paulo. paulorrosa@ig.com.br

Grato,

Paulo

preço da mão de obra

odenir colombo
                    postou em Seg, 27 Jun 2011, 09:48

preciso saber o preço da mão-de-obra, por m2, para assentar porcelanto e calçada

Responder Mensagem

Construção civil, discussões gerais