Parece que moro numa maloca


Responder Mensagem

Parece que moro numa maloca

Sandra Montagner
postou em Qui, 29 Jul 2010, 12:11
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Moro em Caraguatatuba, cidade praiana, numa casa que está num terreno de 20x35m. A casa é construída bem no meio do terreno e tenho quintal em volta de toda casa. Meu sossego acabou quando minha visinha resolveu fazer a casa dela em cima da casa da mãe dela e achou de fazer a lavanderia voltada para minha casa. Acontece que a janela da cozinha dela está voltada para esta lavanderia, que tem um muro de um metro, onde ficam debruçados apreciando meu quintal. Tudo que se fala na casa dela se escuta dentro da minha, o pior é quando ela resolve CANTAR. Claro que tudo que se fala aqui em casa também se ouve lá, colclusão: perdi toda a privacidade que tinha em minha casa. Agora quero levantar a minha casa e a janela do meu quarto vai ser virada para o lado do terreno onde está a casa dela, daí então eles vão poder ficar aprecianbdo meu quarto. Gostaria que me ajudassem no sentido do que devo fazer legalmente para que ela feche a abertura de tal lavanderia que está em na divisa com meu terreno.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Parece que moro numa maloca

    IsaacdeCristo
    postou em Qui, 29 Jul 2010, 14:08
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Cara Sandra,

      Se possível coloca uma postagem dessa lá no Fórum Conhecendo Obras.


      Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Qui, 15 Set 2011, 23:15, num total de 2 vezes
      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      CARCAMANO
      postou em Qua, 04 Ago 2010, 11:15
      Usuário Nível 5 | Mensagens: 231

        A quanto tempo foi realizada a obra da tua vizinha ? Essa abertura em questão está na divisa ??


        Responder Mensagem


        Construção civil, discussões gerais