Oportunidades Eng. Civis na Horizonte RHEng - RS/Brasil


Responder Mensagem

Oportunidades Eng. Civis na Horizonte RHEng - RS/Brasil

horizonte profissional
postou em Ter, 21 Set 2010, 11:50
Usuário Nível 1 | Mensagens: 21

    Prezados membros deste grupo de discussão em engenharia, a Horizonte RHEng (www.horizonterheng.blogspot.com) é uma empresa especializada em recursos humanos para engenharia, e busca para empresas clientes os profissionais abaixo relacionados em perfil:

    ENGENHEIRO CALCULISTA
    Formação Superior Completa em Engenharia Civil, Conhecimento em cálculo estrutural de pré-moldados de concreto,Ótimos conhecimentos em AutoCAD e sistemas informatizados de cálculos. Experiência no atendimento direto a clientes para tratar sobre detalhes de projeto. Para trabalhar em São Leopoldo/RS, preferencialmente para profissionais residentes na grande Porto Alegre. Contratação CLT.

    ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO
    Graduação completa em Engenharia Civil a pelo menos 5 anos, com vivências em projetos arquitetônicos, planejamento e gerenciamento de obras, orçamentos e concorrências públicas. Desejável habilidade em seleção e contratação de pessoal de diversos tipos de níveis em obras. A empresa oferece contratação CLT com salário diferencial, mais participação por produtividade e bom plano de benefícios. Para Porto Alegre / RS.

    ENGENHEIRO DE ASFALTOS
    Formação Superior completa em Engenharia Civil a pelo menos 7 anos. Experiência em obras rodoviárias de grande porte, terraplenagem e pavimentação; conhecimento de instalações de britagem e usinagem de asfaltos; conhecimentos de informática e ferramentas de planejamento; disponibilidade para viagens no interior. Atuação na cidade de Estância Velha, então é desejável profissionais residentes na cidade ou pelas redondezas.

    Os interessados podem enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com


    _________________
    Horizonte Recursos Humanos para Engenharia, trabalha planejamento e orientação de carreira para engenheiros e recrutamento e seleção para empresas de engenharia.

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Mercado de Trabalho