Empresas aptas a construir muro de contenção


Responder Mensagem

Empresas aptas a construir muro de contenção

Daniella
postou em Ter, 05 Out 2010, 16:37
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Por favor, sou síndica de um edifício em Niterói (RJ) e preciso encontrar empresas que possam construir um muro de contenção para evitar possível deslizamente de um barranco sobre o prédio. O edifício tem quatro pavimentos e 16 apartamentos, ou seja, não arrecadamos muito, somente o necessário para as despesas ordinárias. Portanto, preciso de uma empresa que parcele a obra. Todas empresas de engenharia são capacitadas a construir muros de contenção?
    Obrigada.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Empresas aptas a construir muro de contenção

    IsaacdeCristo
    postou em Ter, 05 Out 2010, 17:18
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Cara Daniella,

      Se possível coloca um tópico desses lá no "Fórum Conhecendo obras", de repente alguém pode responder. Atualmente temos aproximadamente 5500 participantes registrados e cerca 300 a até mais de 500 visitantes/dia. Temos pico também de mais de 1200 paginas vistas/dia.

      Tecnicamente, toda empresa de Engenharia Civil ou de Construção deve estar apta a construir muros de contenção, todavia contrate as que mostrarem obras de tal tipo em seu portifólio.


      Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Sex, 16 Set 2011, 09:49, num total de 2 vezes

      CARCAMANO
      postou em Qua, 06 Out 2010, 11:16
      Usuário Nível 5 | Mensagens: 231

        É bom fazer isso logo. Aqui na cidade vizinha, ocorreu um deslizamento de um barranco para cima de um prédio e a coisa está complicada para arrumar o estrago, indenizar e resolver as questões juduciais que resultaram no caso. Aliás bem parecido com a tua situação...


        Responder Mensagem


        Construção civil, discussões gerais