Projetos Elétricos (Painéis e Instalações em geral)


Responder Mensagem

Projetos Elétricos (Painéis e Instalações em geral)

Luiza
postou em Sex, 13 Mai 2011, 10:38
Usuário Nível 1 | Mensagens: 7

    Bom dia,
    Sou projetista, faço projetos de painéis elétricos de Baixa tensão (BT) e alta tensão (AT),painéis de controle, quadros de iluminação, projetos de instalações elétricas residências e industriais, subestão abrigada.
    No projeto vai lista de material, lista de bornes, planilha de interligação e montagem, lay-out mecânico e lay-out elétrico, diagrama unifilar,diagrama trifilar.

    Contato abaixo:
    luiza.energy@yahoo.com.br


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Projetos Elétricos (Painéis e Instalações em geral)

    matheus.castro
    postou em Sex, 09 Dez 2011, 12:30
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

      Prezados, bom dia.

      Entrei no Blog e achei muito interessante. Existem informações importantes para quem está envolvido e atua com o desenvolvimento ou manutenção de projetos.

      Minhas atividades são bastante específicas, voltadas exclusivamente à Engenharia Elétrica, no entanto acredito que o acesso a toda informação, de alguma forma, pode ser aproveitado.

      Gostaria de sugerir um software muito bom para quem trabalha com projetos elétricos, desde diagramas, passando por painéis, pneumática e cabeamento, é o E³.series. Esta é uma solução E-CAE que reduz significativamente o tempo demandado para fazer alterações ou mesmo desenvolver novos projetos.

      Quem hoje utiliza alguma ferramenta CAD, consegue facilmente identificar a imensa facilidade na utilização da interface intuitiva e amigável do software em padrão Windows, assim como no manuseio dos inumeros recursos oferecidos.

      A empresa responsável pela distribuição deste software no Brasil é a Cim-Team (http://www.cim-team.com.br/), que está localizada em Porto Alegre num dos principais centros de tecnologia do pais, o TECNOPUC.

      Realmente é uma tendência de mercado, muitas empresas de grande porte nacionais e multinacionais já exigem seus projetos em E³.series.

      Fica a sugestão para que visitem o site e assistam aos vídeos de demonstração do software.

      Seguem os links: http:

      http://www.cim-team.com.br/index.php/pt/produtos-e-servicos11

      http://www.cim-team.com.br/index.php/pt/espanel

      http://www.cim-team.com.br/index.php/pt/esschematic

      _________________
      Matheus Castro

      Técnico em Eletroelêtronica


      Responder Mensagem


      Anúncios, Profissionais & Serviços