Cisternas verticais de polietileno da FortLev já no mercado


Responder Mensagem

Cisternas verticais de polietileno da FortLev já no mercado

fórum
postou em Ter, 24 Mai 2011, 12:14
Moderador | Mensagens: 220

    Cisternas verticais de polietileno da FortLev chegam ao mercado

    O produto, voltado para armazenamento de água potável ou da chuva, tem alta resistência e requer menor espaço para instalação

    A FortLev, maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil, apresenta aos consumidores sua nova linha de cisterna vertical, confeccionada totalmente em polietileno de alta resistência. O produto foi desenvolvido para armazenar água da chuva e potável, e possui como atributos principais a facilidade de instalação, acesso para manutenção e tampa com ¼ de volta.

    Devido a suas dimensões, a cisterna vertical Fortlev requer a menor área de escavação do mercado, quando a opção for usá-la enterrada. É recomendado enterrar o produto utilizando contenção em todo seu entorno, com uma mistura de cimento e areia na proporção 1:10.

    Voltadas para utilização em áreas comerciais, residenciais, industriais e agrícolas, foram projetadas para o armazenamento de grande quantidade de água de forma discreta e funcional. Seu formato foi calculado para suportar as grandes pressões do aterramento, podendo ser instalada no jardim, sob a residência, ou em outros pontos do terreno, desde que não exista a presença de lençol freático.

    O produto, de cor cinza, está disponível em duas capacidades: 2,5 mil litros (sendo que este modelo possui 1,80m de diâmetro por 1,14m de altura*) e 5 mil litros (2,25 metros de diâmetro e 1,54 metros de altura*), modelo mais vendido desde o lançamento . O preço sugerido é de R$ 1.500,00.



    *Dimensões aproximadas.

    Informações de Tríade Comunicação


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Notícias