Tanque da FortLev pronto para instalar chega ao mercado


Responder Mensagem

Tanque da FortLev pronto para instalar chega ao mercado

fórum
postou em Qua, 13 Jul 2011, 13:26
Moderador | Mensagens: 220

    Tanque da FortLev pronto para instalar chega ao mercado

    O lançamento, que começa a ser vendido pela indústria nesta segunda-feira (11) para revendedores das regiões sul e sudeste, em breve estará disponível aos consumidores aos consumidores que buscam um produto que reúne praticidade, facilidade de instalação e manutenção.

    Completo e totalmente pronto para instalar. É com esse diferencial que acaba de chegar ao mercado o FortLev Premium, o novo tanque da indústria líder no Brasil em soluções em armazenamento de água. O produto, que começa a ser comercializado nesta segunda (11) para revendedores e lojistas de São Paulo e região sul, promete chamar a atenção do consumidor que busca por um reservatório completo, simples de instalar e com facilidade de manutenção.

    Com a maior tampa da categoria, 60 cm de diâmetro, e fechamento de ¼ de volta, o que garante travamento total, o novo modelo permite que a tampa não se desloque, protegendo a água contra impurezas e mantendo-a sempre em boas condições. Além disso, a boca larga permite melhor acesso para uma limpeza mais eficiente na hora da manutenção.

    Disponível nas versões de 500 e 1.000 litros, o tanque Fortlev Premium possui quatro flanges instaladas, que não necessitam de adaptadores, além de acessórios como torneira, boia regulável de alta vazão, três registros de esfera e filtro de 25 micra. O produto chega ao mercado pronto para ser instalado. Outro diferencial é o fato de ser fabricado com tecnologia de camada única, que confere mais qualidade e resistência. O preço é sob consulta.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Notícias