Tanque permite armazenamento de 2mil litros de água da chuva


Responder Mensagem

Tanque permite armazenamento de 2mil litros de água da chuva

fórum
postou em Ter, 20 Set 2011, 11:36
Moderador | Mensagens: 220

    Captação de água da chuva: tanque permite armazenamento de até 2 mil litros

    Tanque Slim é solução inovadora para captação de água de chuva em espaços reduzidos.

    Reservatório sustentável de água, com sistema exclusivo e formato inovador, ideal para espaços reduzidos. Esse é o Fortlev Slim. Com capacidade para até 2 mil litros, ele pode ser usado em residências, comércios, indústrias, escolas e shoppings, proporcionando economia por meio do aproveitamento da água da chuva.



    O líquido é armazenado e pode ser utilizado na rega de jardins ou na distribuição para outras partes da casa. Para garantir a proteção da água contra incidência direta de luz solar, calor e entrada de animais e insetos, a matéria-prima é aditivada com agentes anti-UV e o produto é composto por uma tampa encaixável e uma calha separadora de folhas.

    De fácil instalação, o tanque não precisa ser enterrado, basta fixá-lo a uma base de cimento e conectá-lo às instalações hidráulicas, sem necessidade de furos, pois já vem com flanges de fábrica. Quando interligados em sequência, pode ser utilizado também como muro, prática comum em outros países como a Austrália. Suas paredes internas são totalmente lisas e, com apenas um jato interno de água sob pressão, é possível realizar a higienização. Já a retirada da sujeira se dá com a abertura do dreno.

    Tanque personalizado



    É possível deixar o ambiente em que o tanque foi instalado ainda com mais estilo, a partir da plotagem e do envelopamento do produto, uma alternativa para os arquitetos e decoradores ousarem em seus projetos. O produto não é entregue adesivado pela indústria.

    Informações de Tríade Comunicação


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Notícias