UNIÃO DA CLASSE


Responder Mensagem

UNIÃO DA CLASSE

jmartinsmello01
postou em Ter, 18 Out 2011, 12:36
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Senhores membros bom dia,estou aqui hoje para expressar uma vontade minha desde que escolhi a profissão de engenheiro civil e compartilhar com todos, saber a opinião de vcs sobre o assunto...
    O momento esta ótimo para os engenheiros em todo o país,assim vejo o momento exato de nos fortalecemos como classe..."assim como os médicos que sempre procuram proteger os membros de sua classe",devemos nos unir em todo o Brasil para ocuparmos de uma vez por todas a posição de elite das profissões e o devido respeito a nossa profissão...
    as eleições dos creas e confea estão chegando...
    avalie as melhores propostas como um todo e vamos juntos fazer um crea forte para todos...
    obs.:não sou candidato apenas quero poder dizer um dia na roda de bate papo que pertenço a classe mais unida desse país...dos engenheiros e arquitetos...


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    União da classe - Engenharia e Arquitetura

    IsaacdeCristo
    postou em Qua, 19 Out 2011, 10:34
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Caro Martins,

      Nesse contexto, faço minhas as suas palavras!

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      UNIÃO????

      engenheiro-es
      postou em Qui, 20 Out 2011, 06:59
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 31

        Acho muito bonito o que você escreveu e concordo em grau genero e numero, mas infelizmente não é assim que acontece, para voce ter uma ideia como a classe não é unida veja uma questão que esta sendo debatida no senado que é a PEC 02/2010, pois bem existe um abaixo assinado na petição publica a respeito desta PEC e veja o numero de profissionais que assinaram e compare com o numero de profissionais que existem no país, pois bem pode notar que esta bem abaixo, e não é por desconhecimento pois foi anunciada em inumeros sites ligados a nossa classe, com isso voce pode notar que na nossa classe é cada um por si infelizmente!!!!


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais