Novo no forum. Estou querendo construir :)


Responder Mensagem

Novo no forum. Estou querendo construir :)

Jefferson *Anjim*
postou em Sex, 27 Jan 2012, 18:43
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Olá pessoal,

    Primeiramente peço desculpas SE não é aqui que devo fazer isso. Mas pela lista de foruns, creio que seja.

    Bem, eu quero construir uma casa, simples, com um andar e subsolo. Tenho um terreno de esquina em Guarulhos de 227m² e estou a procura de como construir minha primeira casa, portanto é uma casa "pequena".
    Gostaria de orientações e também se possível sugestões sobre profissionais (por isso postei nesta pasta).
    Quais etapas devo seguir para ter minha primeira casa? Quais os profissionais e ordem que devo contratar para realizar uma obra legal (no sentido de legalmente falando).

    Se puderem ir me ajudando, agradecerei e muito! Estou com problemas para saber as etapas para ver os profissionais individualmente e nos sites de algumas construtoras parecem que o foco não é para o que me interessa, parecem que trabalham só com casas de luxo.


    abraços e muito obrigado desde já!


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    sobre construir

    Lucatec
    postou em Ter, 07 Fev 2012, 07:51
    Usuário Nível 2 | Mensagens: 64

      Bom dia !

      Bem trabalho com projetos sou de Guarulhos também se deseja fazer este tipo de serviço acredito que você deva procurar primeiramente um profissional se desejar posso lhe indicar algum meu contato é lucatec.desenhos@gmail.com 3483-0244

      grata pela atenção Jurema

      _________________
      Especializados em desenhos técnicos civil, elétrica e hidráulicos trabalhamos para suporte à eng. e arq. Executamos para particulares também, São Paulo e Grde São Paulo.

      Estou querendo construir...

      IsaacdeCristo
      postou em Ter, 07 Fev 2012, 09:19
      Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

        Caro Jefferson,

        ***
        Modéstia à parte, sugiro a leitura da 3ª Edição do livro "CONHECENDO OBRAS
        Ideal para quem pretende construir, reformar ou investir em imóveis" +(CD GRÁTIS)
        !

        Nas maiores redes de livrarias como Saraiva, Cultura, Martins Fontes e outras por todo o Brasil ou em nosso site:
        www.conhecendoobras.com.br




        No vídeo abaixo o escritor Isaac de Cristo, entrevistado pela reporter Lise Oliveira, fala sobre o sucesso do seu livro "Conhecendo Obras" e dá dicas para quem vai construir, reformar ou investir em imóveis - Jornal "Bom Dia Cidade" - TV Aratu - Sbt - Nov/2010.

        Clique para assistir
        <object width="344" height="258"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/5uT3TJfLwzA?version=3&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/5uT3TJfLwzA?version=3&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="344" height="258" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
        TV Aratu/SBT: Isaac de Cristo entrevistado pela repórter Lise Oliveira dá dicas de construção e fala sobre o livro

        CONTEÚDO DO CD (Grátis)QUE ACOMPANHA O LIVRO:
        -Planilhas de Orçamento(Completas) - em Excel: Orçamento Discriminativo, Orçamento Resumo e Cronograma - Todas linkadas. Mesmo modelo exigido pelos bancos para financiamento de obras;
        -Relação com preços unitários de 3242 Serviços de construção em todos os Estados do Brasil(Arquivos em .PDF - 228 páginas) - ;
        -Relação com preços de 5245 itens/materiais de construção em todos os Estados do Brasil(Arquivos em .PDF - 105 páginas) - ;
        -Contrato para projetos(O mesmo modelo comentado no livro);
        -Contrato para obras(O mesmo modelo comentado no livro);
        -Tabelas de traços de argamassas;
        -Tabelas de traços de concreto;
        -Modelos de Especificação de Materiais;
        -Modelo de Diário de obra;
        -Outros utilitários para obras.

        Adquira já o seu exemplar no site www.CONHECENDOOBRAS.com.br.

        _________________
        Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
        Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
        Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

        Jefferson *Anjim*
        postou em Ter, 07 Fev 2012, 10:06
        Usuário Novato | Mensagens: 2

          Jurema, bom dia!

          Realmente é um profissional que devo procurar, mas qual profissional devo procurar primeiro para dar o primeiro passo?


          Issac, seu site ta fora do ar! Mas me interessei pelo livro. Lá dá o "passo a passo" da ordem de quais profissionais devem ser contratados?
          Se você me responder agora pela manha ainda, ja to com ele no carrinho da siliciano pra comprar kkkkkkkkkkkkkkk

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Urgente!!

          Lucatec
          postou em Qua, 08 Fev 2012, 12:16
          Usuário Nível 2 | Mensagens: 64

            Desculpa devo ter passado algo do site errado. olha sevc puder me ligar meu tel é 3483-0244 pode ligar a qualquer hora aí te explico melhor.

            meu Jurema

            _________________
            Especializados em desenhos técnicos civil, elétrica e hidráulicos trabalhamos para suporte à eng. e arq. Executamos para particulares também, São Paulo e Grde São Paulo.

            informações sobre como construir

            Lucatec
            postou em Qua, 08 Fev 2012, 13:53
            Usuário Nível 2 | Mensagens: 64

              Se precisar melhor explicação por favor entre em contato jurema 34830244

              _________________
              Especializados em desenhos técnicos civil, elétrica e hidráulicos trabalhamos para suporte à eng. e arq. Executamos para particulares também, São Paulo e Grde São Paulo.


              Responder Mensagem

              • Tópicos relacionados

              Anúncios, Profissionais & Serviços