Arquivos HP 48gii

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
T.I.A.G.O
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 9:07 am    Assunto: Arquivos HP 48gii Responder com Citação

Olá Pessoal,

Sou novo aqui, tenho uma HP 48gii. Estou usando o programa winhp 3.5 Beta para salvar os arquivos TGV, na extensão T49 como me disseram que seria para a 48gii. Depois através do programa da HP envio os arquivos pra calculadora, ele não dá nenhuma mensagem de problema de envio, mas os arquivos não aparecem nela. consigo até mesmo criar uma pasta pelo programa, mas os arquivos que envio não aparecem lá.

Gostaria de uma ajuda nisso...

abraço..

PS.: Desculpem pela mensagem como visitante, peço o favor de apagarem....não sabia como era o funcionamento do forum.
Links Patrocinados

Cesartk
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Mai 31, 2008 3:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Veja o site www hpcalcgraf.blogspot.com/
Chemin
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jun 02, 2008 11:00 pm    Assunto: Responder com Citação

tente tirar a extensão .t49 do arquivo q você salvou...
ele vai transferir corretamente pra hp pelo programa...
tive esse msmo problema qndo era novato na hp... hehehehe...
boa sorte...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Arquivos HP 48gii fórum Softwares 1 Sáb Mai 31, 2008 3:11 pm
Por Cesartk
Não há mensagens novas hpgcc na 48gII fórum Softwares 0 Ter Abr 22, 2008 11:38 am
Por cfernandes
Não há mensagens novas Como instalar Lib na 48GII fórum Softwares 1 Sex Jun 08, 2007 7:00 pm
Por glauber_rocha
Não há mensagens novas Apostila para fazer programas na hp 4... fórum Softwares 1 Qua Out 04, 2006 11:11 am
Por futurista
Não há mensagens novas Instalar arquivos .HP fórum Softwares 1 Sáb Mai 31, 2008 3:13 pm
Por Cesartk