Administrando custos

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
EDNEIA MOSCARDINI
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Abr 16, 2008 9:54 am    Assunto: Administrando custos Responder com Citação

ola!
Estou iniciando o meu trabalho na area de construção civil. E como cai de paraqueda dentro do setor administrativo de uma area completamente diferente da q estava trabalhando, estou enfrentando muitos problemas. Pois a minha missão aqui é organizar toda a parte administrativa. E diminuir custo. Iniciei organizando os valores gastos com vale transporte, mas tenho muitos problemas pois os funcionários saem de uma obra a outra em pouco tempo, e nao usam os valores de transporte posto no cartao e logo tenho q providenciar outro cartao de outra empresa para ele. Alguem por favor, já passou por esse processo de implantação? Poderiam me dar umas dicas? Grata,
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Planilha de custos fórum Discussões Gerais 0 Sex Mar 28, 2008 8:45 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Programa para orçamento e custos fórum Softwares 89 Seg Abr 14, 2008 2:19 pm
Por Lau
Não há mensagens novas custos de obras rodoviarias fórum Softwares 1 Sex Out 28, 2005 10:00 am
Por jose humberto de araujo
Não há mensagens novas Subir o prédio ou fazer mais apartame... ravazio Discussões Gerais 9 Qua Mai 14, 2008 4:36 pm
Por Rafael_epc