técnico em edificações!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
julia.lestrange
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 08, 2008 11:53 am    Assunto: técnico em edificações! Responder com Citação

Gostaria de informações sobre tecnico em edificações, além das que eu já vi em sites e se possível, de profissionais.
Gostaria de saber também se é um bom ramo e se vale a pena.

Ah! outra coisinha... Vcs acham que tecnico em edificações é um bom curso pra quem quer fazer arquitetura??

Brigada gente!
Links Patrocinados
Janaina Pol
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 08, 2008 5:13 pm    Assunto: Re: técnico em edificações! Responder com Citação

julia.lestrange escreveu:
Gostaria de informações sobre tecnico em edificações, além das que eu já vi em sites e se possível, de profissionais.
Gostaria de saber também se é um bom ramo e se vale a pena.

Ah! outra coisinha... Vcs acham que tecnico em edificações é um bom curso pra quem quer fazer arquitetura??

Brigada gente!

Julia,vale a pena sim fazer o curso,e quanto as informaçoes acesse o site do confea e procure e normativos, plenarias 0302/2008 vais tirar todasas tuas duvidas.
Eu já trabalho a 12 anos como técnica,tenho um escritório e presto serviços.
abraço
Jana
carlimdepocos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 2:02 am    Assunto: Jana, onde você tem seu escritório?? Responder com Citação

Jana Bom dia.....onde é seu escritório...que tipo de serviço você presta especificamente???
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES Fernando Cesar Viam Instalações Prediais 2 Ter Nov 11, 2008 7:58 am
Por Visitante
Não há mensagens novas técnico em edificações nara cardoso Discussões Gerais 3 Qui Ago 07, 2008 9:27 pm
Por CARLOS WELLINGTON
Não há mensagens novas curso tecnico em edificações fórum Discussões Gerais 1 Ter Nov 11, 2008 6:32 pm
Por ricardo garofallo santos
Não há mensagens novas Técnico em Edificações, o que me agua... haselbauer Softwares 1 Qua Set 17, 2008 12:45 pm
Por Leonardo Dias
Não há mensagens novas Curso de técnico em edificações Fabio Carvalho Discussões Gerais 0 Sex Nov 07, 2008 9:59 am
Por Fabio Carvalho