FORMA DE BLOCOS DE FUNDAÇÃO

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
DWILDERSON
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 03, 2008 9:32 am    Assunto: FORMA DE BLOCOS DE FUNDAÇÃO Responder com Citação

Amigos... Primeiro gostaria de me apresentar... sou novo aqui e me registrei neste instante. Bom Mas a dúvida é a seguinte... Estou executando Blocos de fundação com forma, iria realiza-lo contra barranco, mas o cronograma é muito justo, a dúvida é a seguinte tem alguma regra de tempo para desforma do bloco, assim com a superestrutura?

Abraços a todos
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Estou fazendo de forma correta? fórum Discussões Gerais 3 Sáb Mar 22, 2008 12:05 pm
Por Henardt
Não há mensagens novas Estou fazendo de forma correta? fórum Cálculo Estrutural 11 Qua Jul 09, 2008 11:54 am
Por josuedoisd
Não há mensagens novas Placa de plástico substitui uso de ma... fórum Notícias 0 Qua Abr 04, 2007 11:42 am
Por Fabiano
Não há mensagens novas Preciso de uma planta de forma de um ... fórum Discussões Gerais 0 Sáb Nov 25, 2006 10:23 pm
Por marciosouza
Não há mensagens novas Fundação martini_alle Discussões Gerais 2 Sex Dez 05, 2008 2:30 pm
Por Nando