tijolo solo cimento *ecologico*


Responder Mensagem

tijolo solo cimento *ecologico*

sgonc34
postou em Qua, 27 Jan 2010, 11:32
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Por favor, estou querendo construir e vejo muito sobre a construção com tijolo solo cimento, porém já falei com engenheiro e me pareceu pouco interessado em conhecer sobre o assunto, alguém sabe me dizer se é viavel e principalmente se só há vantagens realmente como todos dizem, eu quero construir mas como casa é pra uma vida, tem que ter confiabilidade.Obrigado Rolling Eyes


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Enrico Rio Tijolos Ecológicos

    enricorio
    postou em Qua, 10 Mar 2010, 10:43
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

      Srs (as). do Forum



      Somos fabricantes e construtores com o tijolo ecológico, temos na nossa linha de produção os tamnhos 25x12,50 e 30x15 para atende-los em qualquer tipo de construção



      Podemos tambem oferecer nosso serviço de consultoria para treinamento de equipe ou montagem de fabrica



      Estamos no mercado há 8 anos com atendimento em todo o Brasil.



      Oferecemos a nossos clientes todo o tipo de trabalho garantido em contrato por 5 anos, temos tambem palestras mensais na nossa fabrica na Taquara - Jacarepaguá- RJ, aonde ensinamos tudo sobre a fabricação e a tecnica na construção, com treinamentos práticos nos equipamentos.



      Esperamos poder ajudar e adicionar a este forum o nosso conhecimento e ajuda a todos. Para maiores infomações acessem o site http://enricorio.com ou envie email para comercial@enricorio.com



      Muito obrigado



      Equipe Enrico Rio Tijolo Ecológico

      Tijolos ecológicos

      RIcardo K
      postou em Sáb, 06 Out 2012, 18:18
      Usuário Novato | Mensagens: 1

        Boa tarde pessoal,

        Tenho uma dúvida a respeito do tijolo ecológico, é a seguinte:
        como ele trabalha a um temperatura constante de ( -30 Graus ),
        ou seja lugar onde há neve? Se sua estrutura é modificada e tanmbém
        se é aconselhável a usa-lo em paredes de porões abaixo do nível do solo?

        se alguém puder tirar esta dúvida fico grato desde já.

        Att:
        Ricardo.

        Re: Enrico Rio Tijolos Ecológicos

        IsaacdeCristo
        postou em Seg, 08 Out 2012, 08:36
        Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

          enricorio escreveu:Srs (as). do Forum



          Somos fabricantes e construtores com o tijolo ecológico, temos na nossa linha de produção os tamnhos 25x12,50 e 30x15 para atende-los em qualquer tipo de construção



          Podemos tambem oferecer nosso serviço de consultoria para treinamento de equipe ou montagem de fabrica



          Estamos no mercado há 8 anos com atendimento em todo o Brasil.



          Oferecemos a nossos clientes todo o tipo de trabalho garantido em contrato por 5 anos, temos tambem palestras mensais na nossa fabrica na Taquara - Jacarepaguá- RJ, aonde ensinamos tudo sobre a fabricação e a tecnica na construção, com treinamentos práticos nos equipamentos.



          Esperamos poder ajudar e adicionar a este forum o nosso conhecimento e ajuda a todos. Para maiores infomações acessem o site http://enricorio.com ou envie email para comercial@enricorio.com



          Muito obrigado



          Equipe Enrico Rio Tijolo Ecológico


          Qual o tempo de garantia destes tijolos para paredes de vedação externas com acabamento "à vista", apenas envernizado?

          _________________
          Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
          Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
          Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem

          • Tópicos relacionados

          Construção civil, discussões gerais