Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 215 Localização: 30º sul
Enviada: Qua Out 19, 2011 1:00 pm Assunto: Eleições da CAU para arquitetos
Dia 26 será essa eleição via internet. Ñ entendi direito mas parece que arquitetos serão separados do CREA e terão sua própria entidade, a CAU. Que diferença isso fará?
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Junho de 2009 Mensagens: 2134 Localização: Camaçari - Bahia - Brasil
Enviada: Qui Out 20, 2011 7:49 am Assunto: Eleições da CAU para arquitetos
Prezado Carcamano,
Toda organização é válida. Se arquitetos ou engenheiros resolverem se organizar para que a classe e obtenha respeito tal como o fazem os advogados, médicos e outros profissionais, acho válido. Claro que também acredito que se ambos se unissem e lutassem pela causa a uta teria mais força. _________________ SURPREENDA ENGENHEIROS, ARQUITETOS E MESTRES-DE-OBRAS AO LER ESTE LIVRO:
http://www.isaacdecristo.com
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 215 Localização: 30º sul
Enviada: Qui Out 20, 2011 8:39 am Assunto:
Minha preocupação é qual orgão terá validade preferencial ( pelo que entendi seremos separados do Crea ). Terei que pagar taxas em ambos? Como será essa transição? Como fica a ART? A coisa surgiu com uma divulgação meia boca e é exigida votação, caso contrário haverá multa...
Pra mim continuaria no Crea q está tudo blz, mas...