Dúvida: Construção de apartamento


Responder Mensagem

Dúvida: Construção de apartamento

ldg_kadett
postou em Sex, 14 Dez 2012, 14:18
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Quero fazer 01 prédio de 4 andares, sendo garagem, 1,2,3º andar, tendo a garagem 100 m2 e cada andar 01 apartamento de 140 m2, como faço para ter uma expectativa de gasto com essa obra, sendo que esses apartamentos serão divididos entre 3 irmãos.

    grato.

    Luciano


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Dúvida: Construção de apartamento

    budzinski
    postou em Sex, 14 Dez 2012, 20:45
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 16

      ldg_kadett escreveu:Quero fazer 01 prédio de 4 andares, sendo garagem, 1,2,3º andar, tendo a garagem 100 m2 e cada andar 01 apartamento de 140 m2, como faço para ter uma expectativa de gasto com essa obra, sendo que esses apartamentos serão divididos entre 3 irmãos.

      grato.

      Luciano



      Prezado Luciano,

      Vai depender muito da região que vai construir e do tipo de acabamento que será empregado. Isso pode mudar drasticamente o orçamento!

      Mande um e-mail para vengenharia@gmail.com que eu lhe passo informações detalhadas sobres os custos que vocês terão.

      Atenciosamente,

      Esp. Eng. Vicente Budzinski
      Cálculo estrutural e projetos complementares.
      (14) 9658-5141

      Dúvida: Construção de apartamento

      IsaacdeCristo
      postou em Sáb, 15 Dez 2012, 19:10
      Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

        Prezado Luciano,

        Antes de tudo, para saber ou ter uma previsão de quanto gastará na obra, consulte a Tabela Sinapi para seu Estado(UF). Se desejar mande um email informando qual o seu Estado que a enviarei pra você. Fora isso, modéstia à parte, leia meu livro "CONHECENDO OBRAS" - 3ª Edição - "Ideal para quem pretende construir, reformar ou investir em imóveis".

        _________________
        Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
        Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
        Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais