Caros,
Não sei se este é o local mais adequado para o que estou fazendo, mas estou à procura de aprendizado e desafio para a minha carreira.
Sou Recém formado em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia de Sorocaba / SP (dez 2013) e gostaria de saber se existe interesse no meu perfil.
1 - Tenho 3 anos de conhecimentos de estágio em obras residenciais de condomínios verticais e horizontais, atuando com compras, fiscalização e planejamento;
2 - Possuo conhecimento em prospecção de áreas para loteamentos e projetos de massa para viabilidade econômica;
3 - Adquiri bons conhecimentos em AutoCAD e pacote Office, incluindo MS-Project;
4 - Tenho disposição e interesse para viagens e até mudança de endereço, pois sou jovem, recém-casado e sem filhos;
5 - Possuo CREA, CNH e CNPJ.
Não possuo foco definido para especialização, por isso, escolhi me lançar para projetos, planejamento, controle e execução de obras, independente do tipo e porte.
Tenho interesse no estado de São Paulo, mas me disponho para mudanças maiores se o desafio for bom.
Qualquer interesse, dúvidas, sugestões ou até conversar sobre o assunto estou à disposição no Forum. Receberei com muito prazer!
есть хороший день!
Tenha um bom dia!