Oportunidade Recém Formado


Responder Mensagem

Oportunidade Recém Formado

PavlovEngenharia
postou em Qua, 11 Set 2013, 16:29
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Caros,

    Não sei se este é o local mais adequado para o que estou fazendo, mas estou à procura de aprendizado e desafio para a minha carreira.

    Sou Recém formado em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia de Sorocaba / SP (dez 2013) e gostaria de saber se existe interesse no meu perfil.

    1 - Tenho 3 anos de conhecimentos de estágio em obras residenciais de condomínios verticais e horizontais, atuando com compras, fiscalização e planejamento;
    2 - Possuo conhecimento em prospecção de áreas para loteamentos e projetos de massa para viabilidade econômica;
    3 - Adquiri bons conhecimentos em AutoCAD e pacote Office, incluindo MS-Project;
    4 - Tenho disposição e interesse para viagens e até mudança de endereço, pois sou jovem, recém-casado e sem filhos;
    5 - Possuo CREA, CNH e CNPJ.

    Não possuo foco definido para especialização, por isso, escolhi me lançar para projetos, planejamento, controle e execução de obras, independente do tipo e porte.

    Tenho interesse no estado de São Paulo, mas me disponho para mudanças maiores se o desafio for bom.

    Qualquer interesse, dúvidas, sugestões ou até conversar sobre o assunto estou à disposição no Forum. Receberei com muito prazer!

    есть хороший день!
    Tenha um bom dia!


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Oportunidade Recém Formado

    IsaacdeCristo
    postou em Qua, 11 Set 2013, 17:32
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezado Pavlov,

      Acredito que seu perfil é bom para um iniciante e certamente você encontrará uma boa colocação através do site www.vagas.com.br (Sempre indico o vagas pois é parceiro de grandes e boas empresas e não cobra assessoria para candidatos).

      Boa sorte!

      _________________