Bom dia, meus caros colegas.
Este é meu primeiro post aqui no forum, portanto qualquer erro no local de postagem, ja lhes peço as devidas desculpas.
Bom, minha situação é a seguinte. Me formei a dois meses em engenharia civil. Durante meu período de formação tive a oportunidade de estagiar em um escritório de calculo estrutural ( o que me despertou muito interesse na área), durante um curto prazo (6~7 meses).
Durante a fase final, aproveitei o fato de ter um parente proximo engenheiro civil, e passei a acompanhar (porem, devido a estar morando a uma certa distancia, sem tanta frequencia) obras com o mesmo.
Agora, apesar de até estar à procura emprego na área, estou tendo a oportunidade de trabalhar, POR CONTA, em um escritório, porém eventualmente tendo o acompanhamento/consultoria deste parente engenheiro. Meu interesse futuro é trabalhar na parte de cálculo estrutural, então, buscaria enfatizar nisto.
Sendo assim gostaria de saber: é possivel que na minha situação, que isso dê de certa forma certo? Vocês poderiam me indicar o que posso fazer paralelamente pra aprimorar meus conhecimentos na parte estrutural? (cursos, livros, especializações...)
Desde já, MUITO OBRIGADO, e desculpe lhes incomdar!