RECÉM FORMADO TEC EM EDIFICAÇÕES


Responder Mensagem

RECÉM FORMADO TEC EM EDIFICAÇÕES

luizsouza
postou em Seg, 10 Ago 2015, 10:35
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Sou recém formado em técnico em edificações, concluído 06/2015.
    Preciso de ajuda pois não consigo arrumar emprego em lugar nenhum, todas as vagas pedem experiência, eu já não sei o que fazer Crying or Very sad .
    No inicio de 2016 vou começar a cursar Eng Civil, gosto muito da área.
    Sou esforçado para aprender, pontual e responsável. Aprendi AUTOCAD no curso, prático diariamente para aperfeiçoar, sempre focando em melhorar meus conhecimentos.
    Alguém pode me dar umas dicas, indicações, pois preciso ganhar experiência na área, independente de qual função.
    Moro na região de Campinas/sp

    Obrigado Wink


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    marcelo fiorin
    postou em Sáb, 17 Out 2015, 13:46
    Usuário Nível 2 | Mensagens: 73

      luizsouza, infelizmente essa é a realidade, e não é assim só para a área técnica, para engenheiros é a mesma coisa!
      As empresas não se importam com a formação, cursos, pós graduação, nada disso adianta, a única exigência é experiência, o que se torna um paradoxo visto que o recém formado precisa entrar no mercado para ter experiência...
      E tem mais, não para por aí, quando tu conseguir experiência vai perceber que aquilo continua não sendo suficiente, pois virão novas exigências...
      Meu conselho, não faça engenharia civil, o mercado é muito instável e as exigências serão as mesmas, e não pense que conseguir estágio para engenharia civil é fácil, eles vão te exigir experiência tb, isso mesmo, essa área é tão sem noção que exigem experiência para estagiário! Smile