Software para cálculos estruturais


Responder Mensagem

Resposta ao Sr Luciano

Egenheiro Visitante
postou em Qua, 16 Mai 2007, 12:05
Visitante

    Estimado Sr. Luiciano. Bom Dia.

    O fato de iniciar na área de cálculo de estruturas não é pecado, mas recebestes duras críticas ao transparecer que desejas "quebrar um galho" com programas repassando referida rotina a teus "funcionários" para ficar na "Administração" de tudo isso. Esta declaração denota a ignorância de vossa parte com relação à péssima formação e principalmente a ausência de caráter e profissionalismo. Lamento por isso. O fato de você administrar uma leva de empregados munidos de software tipo freeware é equivalente a passar um punhado de estiletes a um grupo de bebês, deixando outro para policiar. Compreendeu? Um dia a casa cai.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    resposta ao Luciano Fonseca

    José Ignacio
    postou em Qui, 17 Mai 2007, 11:35
    Visitante

      Caro Luciano
      Se você não tem prática em projeto estrutural nem vale a pena tentar remediar nestes casos esporádicos que surgem pois quem tem prática e bons e caros softwares faz um projeto bom e com custo baixo.
      Se você me mandar o projeto arquitetônico em dwg versão 2002 ou inferior, posso lhe enviar um orçamento do projeto estrutural.

      PoliProj Projetos Estruturais
      poliproj@terra.com.br
      11 40225166

      software para calculo estrutural

      caldeireiro
      postou em Ter, 06 Nov 2007, 15:24
      Visitante

        ola amigos
        se alhguem tiver interesse em algum destessoft para calculo estrutural

        Autodesk.Revit.Structure.v2

        Tekla Structures versao 13 em portugues

        staad pro 2007

        entrar em contato
        xxx

        TQS

        ANDRELOU01
        postou em Qui, 22 Nov 2007, 06:56
        Visitante

          CARA EU RECOMENDO O TQS NA VERSÃO UNIPRO, MAIS VOU LOGO AVISANDO, SE NÃO FOR ENGENHEIRO NÃO VAI CONSEGUIR NEM LIGAR O SOFTWARE , MUITO MENOS LANÇAR CARGAS EDADOS

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Vendo eberick V5 completo

          Parreira
          postou em Seg, 26 Nov 2007, 08:56
          Visitante

            Vendo eberick V5 sem limitação de pavimentos, completo com todos os módulos muros, reservatorios, escadas, master, formas e fundações, com hard lock USB e nota fiscal de tudo.
            Interessados meu email é laparreira@gmail.com

            Calculos estruturais

            Deodato Filho
            postou em Seg, 26 Nov 2007, 15:27
            Visitante

              Quer precisar de cálculo estrutural, elétrico ou hidráulico, manda pra mim e põe preço em cima.
              deodatofilho@ig.com.br

              Re: Software para cálculos estruturais

              zwirtes
              postou em Qui, 27 Mar 2008, 15:02
              Visitante

                Baixa o programa sketchup...é otimo..é so procurar google sketchup





                [quote="Luciano Fonseca"]Caros colegas,

                Estou precisando desesperadamente de um auxílio.... Necessito de algum programa que faça cálculos estruturais simples (pequenas casas e sobrados), pois apesar de não atuar na área sempre aparece alguns projetos para eu fazer.....
                Gostaria que me ajudassem com um programa freeware ou shareware

                Atenciosamente,

                Luciano[/quote]

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Gratis por 60 dias

                Visitante
                postou em Qui, 27 Mar 2008, 16:07

                  Peça informações pelo e-mail : marcio@multcalc.com.br ou multcalc@multcalc.com.br , a empresa possui uma versão de avalição por 60 dias totalmente liberada, desde o cálculo até o detalhamento.

                  Procure no google por Multcalc

                  Dentro da norma, já usei e pretendo adquirir em breve a licença.

                  Rafael

                  avapor
                  postou em Qua, 08 Out 2008, 09:24
                  Usuário Novato | Mensagens: 1

                    tenho 3 Bentley Staad pro 2008

                    tecka strutural v 13
                    Autodesk.Revit.Structure.v2 em portugues
                    caso precise,meu email avapor1@gmail.com

                    Re: Software para cálculos estruturais

                    wvg
                    postou em Sex, 24 Out 2008, 17:37
                    Usuário Novato | Mensagens: 1

                      Luciano Fonseca escreveu:Caros colegas,

                      Estou precisando desesperadamente de um auxílio.... Necessito de algum programa que faça cálculos estruturais simples (pequenas casas e sobrados), pois apesar de não atuar na área sempre aparece alguns projetos para eu fazer.....
                      Gostaria que me ajudassem com um programa freeware ou shareware

                      Atenciosamente,

                      Luciano

                      Caro colega, Voçê é Engenheiro? Essa é a primeira coisa que você tem que se perguntar?
                      Segundo, calcular pequenas casas ou sobrados, pelo fato de ser encarado como construções simples, os memsos devem ter a mesma seriedade das construções mais refinadas , a responsabilidade civil e criminal cairá sobre o responsável pelos projetos caso algum erro venha a acontecer e ainda se tiver vítimas fatais. Vale lembrar ainda q o fato de se usar programas de computador para calcular vigas, pilares , lajes, é preciso ainda ter uma análise critica da situação, situação essa que provavelmente só o engenheiro terá condições de fazer....

                      Fica dado o recado.... Very Happy Laughing [/b]


                      Responder Mensagem


                      Programas e apps de construção civil