Software para cálculos estruturais


Responder Mensagem

Re: Software para cálculos estruturais

Iugo
postou em Ter, 04 Nov 2008, 11:29
Usuário Novato | Mensagens: 1

    [Boa Tarde Amigos Estou precisando se puderem m ajudar a Chave de Ativação do Programa Posição Topografia...Se alguem puder m ajudar.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    software para cálculo estrutural

    fafah
    postou em Seg, 13 Set 2010, 01:38
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      Olá, não sou da engenharia e estou precisando de ajuda na área. Pois bem estou fazendo uma reforma, quero construir um novo grande quarto sobre a garagem. A área é de 53m2 tenho um vão de 5,20m x 10m o cálculo dá 52 mas tem uma sacadinha a mais por isso 53. Quero dividir a área ao meio por uma viga sustentada por dois pilares que tb sustentaraõ outras duas vigas com apoio nas pontas. Esses pilares terão 4m e ainda subirão mais após a colocação da prelaje, que não sei se uso treliçada ou da comum. Sobre essas vigas subirão paredes duplas a título de conforto acústico, minha rua ficou horivelmente barulhenta nos 3 últmos anos, esse é um dos motivos para tal obra. Sei que vão dizer para procurar um calculista, já procurei mas a pessoa não se dignou a retornar as ligações.. Me parece que esse calculista não tem interesse em obras pequenas. Pois bem alguém ai tem interesse em fazer os cálculos? me mande o orçamento. Não tenho planta, mas tendo a área dada não dá ára me ajudar? Agradeço se alguém responde mesmo que seja pra dizer que não faz. Fátima

      Eugênio Vicente Ferreira
      postou em Seg, 13 Set 2010, 19:17
      Usuário Nível 3 | Mensagens: 107

        Prezada Fátima.

        Tenho interesse em visitar o local mas este procedimento será viável economicamente somente se a senhora tiver residência em São Paulo ou em cidade próxima, portanto, caso seja em outra localidade, peço por gentileza que poste nova mensagem informando a cidade e se possível um endereço eletrônico, porque desta forma ficará mais fácil para os colaboradores do site dar um posicionamento sobre o assunto.

        Atenciosamente.

        _________________
        Eng. Eugênio
        Email: evf.engenharia@web2go.com.br
        Projetos Estruturais em concreto, aço e
        madeira.


        Responder Mensagem


        Programas e apps de construção civil