Suporte ao ORSE - Esclareça suas dúvidas...

Responder Mensagem

Re: Instalação do ORSE no Vista

alissonbona
postou em Seg, 28 Abr 2008, 10:49
Usuário Novato | Mensagens: 2

Gente o link oficial do orse, é um pouco lento, Sad quem precisar baixar o arquivo completo ORSE.EXE Idea Wink pode baixar de :
    Arrow Arrow www . megaupload . com /?d=O18Y9LV6 fiz o upload lá. Wink
    retirar os espaços, para o link funcionar
    Espero que ajude as pessoas ai. Exclamation Exclamation

Responder com Citação

Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising

Re: Instalação do ORSE no Vista

carlos queiroga filho
    postou em Seg, 28 Abr 2008, 11:18
    Visitante

alissonbona escreveu:Gente o link oficial do orse, é um pouco lento, Sad quem precisar baixar o arquivo completo ORSE.EXE Idea Wink pode baixar de :
      Arrow Arrow www . megaupload . com /?d=O18Y9LV6 fiz o upload lá. Wink
      retirar os espaços, para o link funcionar
      Espero que ajude as pessoas ai. Exclamation Exclamation

Até entendo a preocupação em ajudar e também o trabalho que você teve para upar quase 500MB, mas tinha que ver antes com o pessoal do ORSE se poderia fazer isso. Às vezes o desenvolvedor quer ter controle sobre a distribuição do programa, mesmo que seja gratuito.

Abraço.

Atualização da base de dados

rmokwa
      postou em Sex, 09 Mai 2008, 20:16
      Usuário Novato | Mensagens: 1

Olá a todos!
        Preciso de uma ajuda. Se por gentileza, o Guaracy ou alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!
        Tenho a última versão do ORSE 1.1.3.14 instalada aqui na minha máquina, com Windows XP e não estou conseguindo atualizar a Base de Dados.
        Tentei pelo menu Ferramentas\Atualização da base de dados
        e tentei das duas maneiras: atualizar via internet e a segunda, baixei o arquivo de atualização e tentei atualizar via arquivo.
        No meio da atualização, chegando quase nos 70% concluído, a atualização pára e dá a seguinte mensagem:
        Field value required

e não conclui a atualização.
        Se alguém puder ajudar, agradeço!

Instalação do ORSE

abtfilho
        postou em Dom, 25 Mai 2008, 19:27

Gostaria de saber se este programa é compativel com o windows vista, pois não consigo instala-lo em meu notebook.Alguem pode me ajudar?

Responder com Citação

Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising

Utilizaçaõ do ORSE

fabiobdsmsb
          postou em Ter, 27 Mai 2008, 18:23

Primeiramente parabens pela produçao do ORSE , realmente seus recursos impressionam. Gostaria de saber se posso utilizar outra base de dados para realizar o orçamento, como por exemplo, para obras de infraestrutura rodoviaria, os preços do DNIT(SICRO)?Caso seja possivel, como faço isso? Pois sou engenheiro de infraestruturas e tenho muitos Orçamento para realizar e ainda estou fazendo tudo no Excel.

Utilizaçaõ do ORSE

fabiobdsmsb
            postou em Ter, 27 Mai 2008, 18:26

Existe algum manual de utilizaçao do ORSE? Como o adquiro?Quais são os principais recursos que ele dispoe?Posso exportar seus dados?
              Obrigado

schinaider27
              postou em Ter, 03 Jun 2008, 21:38

Boa noite, sou novo no forum e estava querendo um programa que me ajudasse a orçar alguns projetos de construção que pretendo desenvolver. Procurei pela internet e acabei encontrando o ORSE baixei sua versão completa e instalei. Baixei todas as suas atualizações para o meu pc. Quando fui iniciar o Orse apareceu a seguinte mensagem:

"field ' conf_sg_fonte_transporte' not found.

Tentei postar a imagem mais como sou usuario novo o forum bloqueou a foto.

Gostaria de saber como se elimina esse erro?

Desde ja agradeço a atenção de todos[/img]

Responder com Citação

Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising

Re: Utilizaçaõ do ORSE

André Lemos
                postou em Qui, 05 Jun 2008, 13:35

fabiobdsmsb escreveu:Existe algum manual de utilizaçao do ORSE? Como o adquiro?Quais são os principais recursos que ele dispoe?Posso exportar seus dados?
                  Obrigado
                  Não existe link de download direto para o manual do ORSE na página do desenvolvedor do programa. Entretanto, uma cópia dele é instalada em sua máquina (um PDF se não me engano) junto com o programa.

Eu não o tenho aqui, mas acho que algum usuário possa lhe enviar por email, se você divulgar aqui.

encargos sociais

marcelolevi
                  postou em Seg, 09 Jun 2008, 10:24
                  Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

A equipe do ORSE pode enviar a tabela de cálculos de necargos sociais, para que eu possa verificar como se chegou ao valor final.

BANCO DE DADOS

cesarlyrio
                    postou em Dom, 15 Jun 2008, 10:37
                    Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

Gostaria de tirar uma dúvida, e acredito que isso possa ajudar outras pessoas também. Como sou de outra região, nas composições, preciso atualizar os preços dos insumos, mas como ele não permite editar os valores da Fonte CEHOP, que já está pronta, fazemos o procedimento de duplicar para mudar para outra Fonte pessoal. Mas isso é muito trabalhoso, porque temos que primeiro duplicar todos os insumos que compoe o serviço para depois duplica-lo, tudo isso um por um. Gostaria de saber se é possivel duplicar todo o banco de dados da fonte CEHOP, de uma só vez, para uma fonte pessoal que seja editável os valores?
                      Tentei exportar o banco de dados pelo próprio programa, para assim mudar a fonte, mas as opções editáveis, como arquivo de texto, por exemplo, não adianta porque não existe uma outra opção de importação que não seja da extensão do ORSE. Acredito que isso facilitaria muito, principalmente para muitas pessoas que usam o ORSE em todas as regiões do Brasil.

Responder Mensagem

• Tópicos relacionados

Programas e apps de construção civil