Cálculo da fração ideal de um terreno ou edificio


Responder Mensagem

Cálculo da fração ideal de um terreno ou edificio

DOMIRES
postou em Dom, 02 Set 2007, 20:22
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Boa noite ! Sou engenheiro civil e de vez em quando apareçe um calculo de fração ideal para fazer, como não sei fazer pois na faculdade não temos como dentro do contéudo progamatico das displinas, gostaria de saber de algum colega de algum livro o Sad u site ou até mesmo por aqui no fórum se alguem pode me informar os procedimentos. Obrigado


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    futurista
    postou em Sáb, 15 Set 2007, 11:37
    Usuário Nível 3 | Mensagens: 134

      Não se é isso q você quer, mas procura no plano diretor da tua cidade.

      _________________
      Criciúma/SC.

      FelipeRomici
      postou em Seg, 21 Jan 2008, 17:25
      Visitante

        Voce precisa aprender a escrever primeiro!

        Re: CÁLCULO DA FRAÇÃO IDEAL DE UM TERRENO OU EDIFICIO

        Visitante
        postou em Qui, 24 Jan 2008, 20:05

          DOMIRES escreveu:Boa noite ! Sou engenheiro civil e de vez em quando apareçe um calculo de fração ideal para fazer, como não sei fazer pois na faculdade não temos como dentro do contéudo progamatico das displinas, gostaria de saber de algum colega de algum livro o Sad u site ou até mesmo por aqui no fórum se alguem pode me informar os procedimentos. Obrigado


          Caro engº sofredor.
          Talvez posso lhe dar alguma dica como efetuar o calculo das frações ideais.Por ex., se um terreno possui 100m2 e 10 pessoas o compram, cada pessoa possuirá 10% do todo, ou sua fração ideal é de 10%. Em relação à construção segue-se o mesmo raciocinio.Adiantou alguma coisa?
          Espero ter fornecido alguma luz à respeito.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Maaarcos0
          postou em Dom, 21 Set 2008, 16:14