O que estudar para se aperfeiçoar em calculo estrutural ? ?


Responder Mensagem

O que estudar para se aperfeiçoar em calculo estrutural ? ?

Halechandre
postou em Qua, 20 Fev 2008, 00:29
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Olá, bom dia atualmente estou estudando Curso Técnico em Edificações e estou no segundo ano gostei muito das materias de Orçamento e Calculo estrutural, só que nas aulas e um poko mais que o basico o que você's me recomendam para que eu possa me aefeiçoar em calculos . . . e posteriormente em orçamentos . . .
    Muito obrigado a todos.

    Alexandre


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Rafael Gualter
    postou em Qua, 20 Fev 2008, 11:02
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 11

      Recomendo fazer Engenharia ...
      Vamos seguir as hierarquias ... Cálculos estruturais = Funçao do Engenheiro.
      Porém nada impede de você procurar em livros.

      ok? ..

      Nando
      postou em Qui, 21 Fev 2008, 10:07
      Usuário Nível 3 | Mensagens: 135

        Do que vai adiantar você se aperfeiçoar em calculo estrutural se não poderá trabalhar com isso? Faça o curso de engenharia civil.
        Agora... se o seu interesse é só aprender mesmo, procure o livro "Concreto Armado Eu Te Amo". Ele começa com uns conceitos bem básicos, ideal para iniciantes.

        Nereu
        postou em Sex, 22 Fev 2008, 15:22
        Usuário Nível 3 | Mensagens: 108

          Nando escreveu:Do que vai adiantar você se aperfeiçoar em calculo estrutural se não poderá trabalhar com isso? Faça o curso de engenharia civil.
          Agora... se o seu interesse é só aprender mesmo, procure o livro "Concreto Armado Eu Te Amo". Ele começa com uns conceitos bem básicos, ideal para iniciantes.