Quantitativo para construir uma nova laje


Responder Mensagem

Quantitativo para construir uma nova laje

ana maria
postou em Sex, 13 Jun 2008, 09:56
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Bom dia por favor quero fazer uma laje para construir uma suite mais nao sei as quantidades nem que material usar as medidas sao essa:

    Total daarea construida 7,50 de comprimento
    e 4,50 de largura


    Se alguem poder me ajudar agradeço Rolling Eyes


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    RCosta
    postou em Sex, 13 Jun 2008, 19:54
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 10

      Sua pergunta é muito vaga. Não temos o que responder aqui.

      Defina melhor o que exatamente você quer construir. É uma ampliação pra uma casa já existente? Como ela é? etc etc

      Já lhe adiantando, é claro, que ninguém vai te dar uma resposta definitiva que você poderá usar para construir. Aqui, num fórum e com as informações que você pode passar, no máximo você terá alguns esclarecimentos que a ajudarão a conversar depois com o profissional capacitado que prestará o serviço para você.

      Josue
      postou em Seg, 21 Jul 2008, 21:41
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

        oce vai gasta mais menus 15 carrinho de massada de concreto

        Rafael_epc
        postou em Qua, 23 Jul 2008, 09:25
        Usuário Nível 2 | Mensagens: 51

          Bom dia Ana Maria

          Aconselho você procurar um Engenheiro para atender o seu problema. Nenhum técnico pode lhe oferecer uma resposta somente com as informações que você trouxe. É ideal você ter os projetos arquitetônicos em mãos para poder fazer toda a análise estrutural e, assim, atender a sua dúvida.

          Lembre-se: Sem o projeto arquitetônico, aliado com as informações do cliente, fica extremamente complicado realizar o cálculo estrutural.

          Att.

          Rafael A. T., Engº Civil

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Re: Laje

          nrcoimbra
          postou em Qua, 23 Jul 2008, 13:47
          Usuário Novato | Mensagens: 1

            ana maria escreveu:Bom dia por favor quero fazer uma laje para construir uma suite mais nao sei as quantidades nem que material usar as medidas sao essa:

            Total daarea construida 7,50 de comprimento
            e 4,50 de largura


            Se alguem poder me ajudar agradeço Rolling Eyes

            Ola Boa Tarde, primeiramente voce terá que ver estes detalhes; Se vai dar continuidade em sua obra na parte superior, caso isto não venha ser feito mais tarde, então opte pela laje para forro, será mais acessível ao preço e caso não opte pelo laje piso que será mais caro, mas te dará condições de contruir outros pavimentos acima. E depois conrate um profissional capacitado e com um contrato de trabalho e um conselho, não libere verbas adiantadas, abraços e boa sorte.

            _________________
            Quero estar atualizados com os novos assuntos relacionados a Contrução Civil e demais áreas que vir estar dentro do meu interesse seja ela informatica e etc...


            Responder Mensagem

            • Tópicos relacionados

            Cálculo Estrutural