Divisórias de Gesso Acartonado


Responder Mensagem

Divisórias de Gesso Acartonado

fórum
postou em Sáb, 03 Jan 2009, 22:31
Moderador | Mensagens: 220

    Tópico para a discussão do seguinte artigo publicado no E-Civil:

    Divisórias de Gesso Acartonado: consumidor brasileiro está desinformado
    http://www.ecivilnet.com/artigos/gesso_acartonado_divisorias.htm (http://www.ecivilnet.com/artigos/gesso_acartonado_divisorias.htm)

    Trecho do artigo:

    "Impossível negar que as divisórias de gesso acartonado vieram para ficar, pois suas características e virtudes - funcionais ou estéticas - são inquestionáveis. Alem disto, os principais fabricantes e/ou distribuidores, no Brasil, têm praticado detalhes capazes de conferir razoável isolamento acústico, boa estanqueidade em pisos úmidos, bem como reforços localizados, "inserts" ou buchas especiais, etc, que permitem suportar cargas pouco convencionais..."


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Eloir
    postou em Qua, 21 Jan 2009, 22:38
    Visitante

      Bem comentado, Ja ouvi muito das caracteristicas deste sistema, mais sobre este mal ainda não tinha . è bom estar atento, a facilidade pode ter futuramente, dificuldade.

      Eloir
      Garuva-sc
      Técnico em edificação

      Silvana BH
      postou em Dom, 15 Fev 2009, 09:59
      Visitante

        Para mim esse comentário foi importante para ter mais cuidado ao usar o Dray wall

        Rinaldo Sp/Sp
        postou em Sáb, 14 Mar 2009, 19:23
        Visitante

          Desculpe,mas acho que esse Sr. está muito mal informado,pois trabalho com esse produto a mais de 25 anos e jamais tivemos qualquer reclamação nesse sentido.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Roni
          postou em Ter, 24 Mar 2009, 17:57
          Visitante

            acho que este hm esta muito mal imformado, pois estudei e pesquisei tudo sobre o acartonado e nada disso encontrei, gostaria de dizer o seguinte pesquise mais...

            Carlos Lopes
            postou em Qui, 04 Jun 2009, 19:09
            Visitante

              Estes sistemas são utilizados na Europa sempre com sistemas de perfilaria em chapa galvanizada,não utilizando madeira, que pode fragilizar a solução.
              Utilizo este sistema há 20 anos e garanto, não existe nada comparavel na relação qualidade preço.

              willian
              postou em Dom, 28 Jun 2009, 07:39
              Visitante

                caro s. tecnico em patologias da construcao, creio que o sr. deveria observar que no brasil existe muitas construcoes em madeira, e creio que nao sofrem tanto mal quanto diz o sr.mas isto nao vem ao caso ,o que se deveria observa alem dos materiais usados , como os professionais trabalham sem condicoes nenhuma ( andamios,cavaletes , etc)

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Pedro bragança
                postou em Qui, 23 Jul 2009, 19:59
                Visitante

                  foi boa a informaçao sobre gesso cartonmas faltou fotos

                  Eng Civil
                  postou em Ter, 04 Ago 2009, 11:39
                  Visitante

                    Tenho certeza q todos os comentário postados acima são de pessoas que trabalham e/ou vendem gesso acartonado.
                    O texto foi muito bem escrito e bem embasado, procurando esclarescer um problema latente na construção brasileira e impedindo a proliferação de pragas causadoras de doenças.
                    Meus parabéns ao Sr. Nogueira

                    gledsom
                    postou em Sáb, 08 Ago 2009, 07:34
                    Visitante

                      morra na belgica a 6 anos e estou queremos e para o brasil e trabalho com o acartonado tem mercado de trabalhor ai para mim smithmineiro@hotmail.com


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Comentários sobre Artigos