Os 10 Mandamentos de Marketing para Engenheiros e Arquitetos


Responder Mensagem

Os 10 Mandamentos de Marketing para Engenheiros e Arquitetos

fórum
postou em Dom, 04 Jan 2009, 20:33
Moderador | Mensagens: 220

    Tópico para a discussão do seguinte artigo publicado no E-Civil:

    Os 10 Mandamentos de Marketing para Engenheiros e Arquitetos
    http://www.ecivilnet.com/artigos/marketing_para_engenheiros_arquitetos.htm (http://www.ecivilnet.com/artigos/marketing_para_engenheiros_arquitetos.htm)

    Trecho do artigo:

    "O livro "Os pecados do Marketing na Engenharia e na Arquitetura" fala de “pecados”. Portanto, "erros". Se nos atrevemos a falar de "certo" e "errado", precisamos estabelecer uma REFERÊNCIA de coisas certas. Por isso escrevemos esses "10 Mandamentos de Marketing para Engenhenheiros e Arquitetos”, que servirão de base para "enquadrar" cada um dos pecados mencionados ao longo do livro. Vamos a eles:..."


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Magno Felipe (UFPE)
    postou em Sex, 06 Fev 2009, 17:34
    Visitante

      Gostei muito deste artigo. Ele fornece boa base de atuação não só para Engenheiros como também para empreendedores !
      Parabéns ! Ele abre os olhos para quem não está ainda inserido no mercado de trabalho e para quem está e não tem muita experiência na área !

      ELIZABETE SANTOS
      postou em Sex, 26 Jun 2009, 12:48
      Visitante

        QUAL PROFISSAO E O QUE FAZ

        Cesar
        postou em Sex, 17 Jul 2009, 11:33
        Visitante

          tenho um aempresa de alarme de incendio e preciso de alguem que tenha o CREA mas não posso pagar ainda um engenheiro eletrico. como faço? qual é a saída para que eu possa prosseguir meu trabalho quando é necessário o CREA? Obrigaddo.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Igor, SP
          postou em Sex, 11 Set 2009, 09:06
          Visitante

            1º - Não se liga engenheiro nenhum em uma tomada!!! Não é engenheiro elétrico e sim ENGENHEIRO ELETRICISTA!!!

            2º- você tem uma empresa, e possivelmente cobra pelos seus serviços, não? Se não tem $$ para pagar um profissional qualificado, reveja seus custos. FICA UMA DICA A QUEM LER... QUEM PAGA BANANA, CONTRATA MACACO!!!

            Virginia Lira
            postou em Qui, 18 Mar 2010, 15:53
            Visitante

              Gostei do artigo e acho que devemos sempre estar falando sobre isso pois o dificil na profissão DE ARQUITETURA E VENDER o peixe sem se expor.

              Regina
              postou em Qui, 29 Abr 2010, 16:54
              Visitante

                Muito bom !!!!
                Mesmo com muita experiência ler sobre nossos deveres, responsabilidades, comprometimento é sempre louvável!!!!!

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                jose Simoes
                postou em Ter, 25 Mai 2010, 10:55
                Visitante

                  Sou arquiteto, cheguei agora de Portugal.
                  Achei engraçado que este filme ja passou, e ainda passa lá.
                  Não tão grave, mas ainda está presente.
                  Parabens, um bom artigo.


                  Responder Mensagem


                  Comentários sobre Artigos