CONSTRUTORA DE GALPÕES EM ATIBAIA BUSCA DIFERENCIAIS COMPETI


Responder Mensagem

CONSTRUTORA DE GALPÕES EM ATIBAIA BUSCA DIFERENCIAIS COMPETI

Agnaldo Gênova
postou em Seg, 29 Abr 2019, 09:37
Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

    A construtora de galpões em Atibaia WRK Galpões atua no mercado de pré-moldado praticamente em todo estado de São Paulo. A empresa produz elementos estruturais como pilares, vigas e placas em concreto armado e para se diferenciar no mercado, atua em algumas frentes de estratégia comercial e posicionamento de mercado. A construtora de galpões em Atibaia WRK Galpões se beneficia de sua localização estratégica por oferecer ás empresas que querem desenvolver seus negócios na região de Atibaia, que possui localização estratégica, entre as Rodovias Fernão Dias e Rodovia D. Pedro, e que possui um mercado promissor na área de galpões pré-moldados, pois a facilidade dos galpões em Atibaia em atender vários nichos de mercado como comerciais, empresariais e industriais, é um atrativo estratégico para todas as áreas.

    ATRIBUTOS QUE FAZEM REALMENTE A DIFERENÇA

    A construtora de galpões em Atibaia WRK Galpões se diferencia por oferecer excelência no atendimento, facilidade na negociação e por se posicionar como parceira de seus clientes, como por exemplo, a construtora executa a obra da fundação ao acabamento, fator que muitos concorrentes não fazem e entregam apenas os elementos pré-fabricados como pilares, vigas e placas de concreto armado. A WRK Galpões acredita que oferecendo a execução da obra total para o cliente é um benefício importante, pois o cliente não precisa se preocupar com nada.

    Além disso, outros diferenciais da construtora de galpões em Atibaia WRK Galpões promovem soluções para seus clientes e que afirmam o porque a construtora vem se consolidando no mercado:

    – Equipe de mão de obra especializada na construção civil;

    – Departamentos técnicos como arquitetura, engenharia, comercial, marketing e financeiro para ajudar na facilidade da gestão de todo processo da obra;

    – Departamento de arquitetura que cria projetos modernos e dá suporte na documentação junto a prefeitura;

    – Construção de galpões em Atibaia e em todo estado de São Paulo;


    Mediante a esses diferenciais, principalmente no que tange a execução das obras da fundação ao acabamento, a construtora WRK Galpões vem se destacando no mercado de galpões em Atibaia e também no estado de São Paulo.

    ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO BENEFÍCIO

    A WRK Galpões também está engajada com o atendimento ao cliente de forma eficaz, sendo assim, a empresa faz com que o cliente sinta-se seguro no que tange toda execução de seu projeto. “Não existe nada melhor do que passar confiança para seu cliente, atende-lo em suas demandas e faze-lo satisfeito ao final de todo projeto”. – Afirma o Gerente de Marketing Agnaldo Gênova.

    www.wrkgalpoes.com.br


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Construção civil, discussões gerais