qual a melhor impermeabilização neste caso


Responder Mensagem

qual a melhor impermeabilização neste caso

Juliano Caires
postou em Seg, 31 Ago 2009, 10:27
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Preciso terminar de construir minha casa e o problema é que a minha laje vasa muuuuito e o pedreiro só poderá trabalhar aos finais de semana, então preciso de uma opção apenas temporária e de baixo custo para que eu não perca muito dinheiro pois apos coberto a impermeabilização não me servirá de nada, ela só servirá apenas para durar enquanto a obra não termina o que será = ou – 3 ou 4 meses até que se cubra com um novo telhado.
    A área é de 42m e foi utilizado concreto usinado.

    obrigado.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    qual a melhor impermeabilização neste caso

    IsaacdeCristo
    postou em Seg, 31 Ago 2009, 13:10
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezado Juliano,

      Em casos semelhantes de proteção temporária usamos lona plática (preta), acredito que seja a solução mais em conta. Ela é fornecida em rolo 4x100m mas há lojas que vendem "a retalho".


      Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Qui, 15 Set 2011, 15:12, num total de 2 vezes
      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      diegosti
      postou em Seg, 31 Ago 2009, 14:06
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 48

        "temporária usamos lona plática (preta)"...e bota temporaria nisso, apodrece rapidamente a lona

        _________________
        diegoantoniassi18@hotmail.com

        Paulo José Barreto
        postou em Seg, 31 Ago 2009, 14:20
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 42

          Prezado colega de fórum
          Esquece essa idéia de lona, ela se rasga com muita facilidade. Sugiro que voce pinte sua laje com qualquer impermeabilizante de base acrílica (Igolflex branco, ou similar ). São fáceis de aplicar e dão bom resultado por algum tempo.
          Um abraço

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Juliano Caires
          postou em Seg, 31 Ago 2009, 15:18
          Usuário Novato | Mensagens: 2

            obrigado pelas dicas,sobre a lona vi alguma coisa sobre isso que o cara relata que colocou a lona de plastico e fez um contra piso por sima e nunca mais vazou a laje, mas como vocês estão falando que ela apodrece bem rápido vamos falar de tempo.

            com esta alternativa, quanto tempo eu vou ter para subir os cômodos e cobrir?

            no caso do acrilico eu tenho que primeiro fazer o comtra piso e depois aplicar - la certo?

            obrigado

            Re: qual a melhor impermeabilização neste caso

            mottarj
            postou em Qua, 07 Out 2009, 09:54
            Usuário Nível 1 | Mensagens: 24

              Convido todos vocês a virem conhecer o sistema ICOPER de impermeabilização.
              O ICOPER é um produto que é de fácil aplicação, base água, resiste a completa estagnação da água, e dentre outras qualidades.

              Campo de aplicação:Lajes, reservatórios de água potável (com laudo de potabilidade), banheiros, dentre outros tipos de aplicações.

              Excelente aderência: Sobre manta asfaltica e butilica - Metal - Vidro - Acrílico - PVC - Plástico - Cerâmica - Pedra etc...

              Para saber mais sobre essa tecnologia acesse:
              WWW.ICOPER.COM.BR
              ou
              vendas@icoper.com.br A/C Rodrigo


              Responder Mensagem

              • Tópicos relacionados

              Construção civil, discussões gerais