Duvida sobre cursos profissionalizantes e superior


Responder Mensagem

Duvida sobre cursos profissionalizantes e superior

carlosjaime
postou em Qua, 16 Dez 2009, 13:22
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Estou ingressando em uma Universidade Federal, no Curos de Eng. Civil, e desejo saber: Tem algum curso profissionalizante em que eu possa me dedicar junto a Universisade?

    Por exemplo, é bom fazer um curso de Autocad no Senac ou algum outro curso na área(quais cursos)? Ou devo de dedicar somente a formação superior?

    att, Carlos


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Duvida sobre cursos profissionalizantes e superior

    IsaacdeCristo
    postou em Qua, 16 Dez 2009, 14:21
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezado Carlos,

      Existem muitos cursos paralelos que você pode fazer. Quanto ao curso de Cad, a grade curricular dos cursos de engenharia civil já contempla este software. Eu particularmente aconselho você a ver primeiro a grade curricular de seu curso de depois complementá-la com outros cursos. Um bom curso que é um diferencial em seu currículo e é sempre pedido pelas empresas é MSProject.

      Para continuar esta discussão, se possível poste este tópico lá no Fórum Conhecendo Obras.


      Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Qui, 15 Set 2011, 17:05, num total de 2 vezes

      carlosjaime
      postou em Qua, 16 Dez 2009, 22:12
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        Muito Obrigado Senhor Issac, por responder minha dúvida e fornecer o conselho, vou sim pesquisar sobre a grade curricular e buscar me diferenciar.

        Tem pouco tempo que conheci o site E-civil e estou facinado com a organização, participação ativa dos usuarios. Espero no futuro (próximo) poder contribuir com o fórum.


        Até breve.

        Carlos.


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais