Fortlev lança tanques modulares para grandes volumes


Responder Mensagem

Fortlev lança tanques modulares para grandes volumes

fórum
postou em Qui, 16 Set 2010, 22:52
Moderador | Mensagens: 220

    Fortlev lança tanques modulares para grandes volumes

    A necessidade de armazenamento de grandes volumes tem sido um dos focos de desenvolvimento da Fortlev, a maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil. Por isso, a empresa lança no mercado os tanques modulares, inovação que passa a integrar a linha de grandes reservatórios da empresa. Desenvolvido com tecnologia moderna e exclusiva, baseada nos padrões europeus, o produto comporta volumes na ordem de milhões de litros.

    O tanque é formado por placas fabricadas em plástico reforçado com fibras de vidro (PRFV), prontas para serem encaixadas e parafusadas. Um dos principais diferenciais desse produto é a possibilidade de montá-lo em etapas, atingindo altura de até 4 metros, com extensão variando de acordo com a necessidade e o espaço que o cliente tem disponível.

    O formato em placas facilita o transporte das peças, além de dinamizar a manutenção, que pode ser feita sem a necessidade de esvaziar o tanque totalmente. Para garantir a qualidade da água armazenada, o tanque possui opacidade e proteção contra os raios ultravioletas, evitando, dessa forma, a proliferação de algas e microorganismos, além de resistir a variações climáticas como fortes ventos e sol intenso.

    Para mais informações sobre o produto basta acessar www.fortlev.com.br.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Notícias