FortLev comprova seu compromisso com a qualidade


Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

FortLev comprova seu compromisso com a qualidade

fórum
postou em Qui, 17 Fev 2011, 19:37
Moderador | Mensagens: 220

    FortLev comprova seu compromisso com a qualidade

    A qualidade é uma palavra que está presente em todas as etapas de processo da FortLev. Prova disso são as certificações nacionais e internacionais que a empresa possui

    A FortLev, maior produtora brasileira de soluções em armazenamento de água, destaca-se no mercado pelo compromisso contínuo com a qualidade de seus produtos e atendimento eficaz aos clientes. A empresa está em constante busca pela melhoria e aplicação de controles rigorosos, obedecendo a padrões de segurança e desenvolvendo para essa finalidade as habilidades de seus colaboradores.

    As certificações que a FortLev possui são a prova concreta do trabalho sério e comprometido que desempenha. Desde 2002, a empresa possui a certificação internacional ISO 9001:2008, acreditada pelo órgão certificador Bureau Veritas Certification após auditoria em todos os processos. Além disso, todos os seus produtos atendem às especificações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e a Tecnologia de Sistemas em Engenharia (Tesis).

    A empresa é também qualificada pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), do Ministério das Cidades, do qual participa desde 1998. Por meio dele, a FortLev busca se aperfeiçoar mais e manter a qualidade dos produtos, seguindo as especificações técnicas, de forma a atender às necessidades dos usuários.

    “A qualidade é uma característica marcante e um dos pilares na fabricação dos produtos da FortLev. Por isso, constantemente a empresa participa e se engaja em programas que garantam esse diferencial, como o Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PHQP-H)”, afirma o gerente Nacional de Vendas da FortLev e responsável pelo PBQP-H na empresa, Wesney Vieira.

    Do ponto de vista técnico, o Programa Setorial é o único órgão de fato qualificador do setor, que habilita a todos que dele fazem parte a participar de concorrências públicas, obras civis da Caixa Econômica, Banco do Brasil, BNDES, entre outros. O PBQP-H é um instrumento do Governo Federal para cumprimento dos compromissos firmados pelo Brasil com a assinatura da Carta de Istambul (Conferência do Habitat II/1996). A sua meta é organizar o setor da construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva.

    Produtos qualificados

    A FortLev participa do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PHQP-H), no seguinte programa setorial de qualidade:

    Polietileno: Programa de Garantia da Qualidade para o Uso Racional da água - Módulo Reservatórios Poliolefínicos para Água Potável implementado em conjunto com a Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais e Equipamento para Saneamento (ASFAMAS), Edificações, Energia e Irrigação - Grupo Setoriais: Instalações Prediais e Polietileno e Centro de Desenvolvimento e Documentação da Habitação e Infraestrutura Urbana (CEDIPLAC).

    Os reservatórios em polietileno são produtos fabricados de acordo com as normas NBR 14799/ 15682 e 14800 da ABNT. Já as caixas de fibra atendem às normas NBR 3210 da ABNT.

    Informações de Tríade Comunicação


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder


    Notícias