Financiamento de Casa - Demora na Inspeção do Imóvel


Responder Mensagem

Financiamento de Casa - Demora na Inspeção do Imóvel

ricardovaugusto
postou em Qua, 09 Fev 2011, 10:45
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Estou financiando uma Casa pelo Projeto Minha Casa Minha Vida, a casa já está pronta, gostaria de saber o porque da demora do Engenheiro da Caixa para fazer a Inspeção nesse imóvel, pois ja fazem uns 5 meses que foram concluídas as obras nessa casa, e o proprientário da mesma já está cobrando uma posição, isto é, estou correndo o riso de perder esse imóvel.

    Alguem poderia me explicar pq essa demora?, pois segundo a Imobiliaria que está me acessorando, está demorado para todos

    Obrigado.


    Editado pela última vez por ricardovaugusto em Qua, 09 Fev 2011, 14:51, num total de 1 vez

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Nando
    postou em Qua, 09 Fev 2011, 11:58
    Usuário Nível 3 | Mensagens: 135

      Maldita burocracia!

      Eu, no seu caso, entraria já com ação na justiça contra a CEF, por danos morais e, dependendo da situação, materiais.

      Note que esta é uma situação crítica, você está a ponto de perder o imóvel e ter que recomeçar todo o processo de busca de outro imóvel e, inevitavelmente, tendo que rever o financiamento, ou seja, mais burocracia, mais tempo.

      Supondo que você esteja na "cola" da caixa, cobrando uma posição frequentemente e sem resposta, sem dúvida é um caso para justiça.

      Boa sorte!

      CARCAMANO
      postou em Sex, 18 Fev 2011, 10:24
      Usuário Nível 5 | Mensagens: 231

        você já pediu o habite-se ( no caso de obra já concluida )?

        Por aqui se ñ tem isso, a ultima vistoria nem é executada, aí complica o lado de todos.

        Financiamento de Casa - Demora na Inspeção do Imóvel

        IsaacdeCristo
        postou em Qua, 15 Mai 2013, 21:39
        Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

          Adquira as 3(três) Planilhas Excel para financiamento de Construção EXIGIDAS pela Caixa Econômica Federal ou outros bancos

          <object><embed src="http://www.isaacdecristo.com.br/ass_texto.swf" width="330" height="25"></embed></object>

          Nós AUTOMATIZAMOS as planilhas que são fornecidas apenas em papel nas agências bancárias ou em .PDF pelo site da CEF e eram preenchidas e calculadas todas manualmente. Mais de uma semana de trabalho com cálculos, recálculos e conferências:



          Agora totalmente calculadas no Excel e linkadas para as planilhas Resumo e a do Cronograma Físico-Financeiro:

          Orçamento Discriminativo
          Orçamento Resumo
          Cronograma Físico-Financeiro


          Facilitamos sua vida! Basta preencher o Orçamento Discriminativo no Excel e automaticamente ficam preenchidos os valores e percentuais do Orçamento Resumo e do Cronograma Físico-Financeiro. No Cronograma você edita apenas os prazos.

          <object><embed src="http://www.isaacdecristo.com.br/ass_texto.swf" width="330" height="25"></embed></object>

          _________________
          Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
          Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
          Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem


          Construção civil, discussões gerais