Introdução a Engenharia civil


Responder Mensagem

Introdução a Engenharia civil

Jonas Everton G. Meloni
postou em Qui, 05 Abr 2012, 20:00
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Fala pessoal!
    Sou estudante de Engenharia civil da pucpr. Estou no primeiro período e estamos tendo a disciplina ''introdução a engenharia civil'' , mas o meu professor vem apresentando um conteúdo aleatório e confuso nas aulas.... Estou pensando em ir reclamar com o diretor do meu curso, mas antes gostaria de ter respaldo no que a matéria deveria apresentar pra nós alunos e que o nosso professor não consegue nos passar. Então , se alguém souber de um ''conteúdo programático'' dessa matéria, gostaria de saber. Abraços


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Introdução a Engenharia civil - Conteúdo

    IsaacdeCristo
    postou em Sex, 06 Abr 2012, 07:59
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Caro Jonas,

      Seria melhor, antes de tudo, você analisar a Ementa/Conteúdo desta e/ou de outras disciplinas. Talvez você ainda não saiba, mas este documento deve ser passado para os alunos e a instituição deve disponibilizá-lo na Coordenação/Secretaria/... de cada curso, assim você poderá saber, primeiramente se o professor está seguindo o conteúdo e a ementa. De posse destas informações e mediante sua análise, você poderá informá-la aqui para obter respostas mais concretas.

      Boa sorte!!

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      edmarferreirajr
      postou em Sáb, 07 Abr 2012, 18:39
      Usuário Nível 3 | Mensagens: 107

        Caro Jonas,