- Jonas Everton G. Meloni
- postou em Sáb, 07 Abr 2012, 19:29
- Usuário Novato | Mensagens: 2
Caros Isaac e Edmar , Muito obrigado pelas orientações, já mandei um email para o coordenador do meu curso solicitando a ementa de ensino da matéria cuja ele não havia passado. Edmar, a palavra é exatamente essa ''aleatória'' algumas tarefas que ele nos deu são embasada a partir de dúvidas dos alunos que surgira. Por exemplo, ele estava falando sobre o tamanho das folhas para desenhar projetos e etc, logo depois ele passou um exercício o qual tinha o termo ''planta baixa'' , eu , então, perguntei o que seria planta baixa, e depois de explicar ele simplesmente mandou os alunos fazerem um desenho de uma planta baixa para a próxima aula. O curioso é que na próxima aula ele começou a falar de projetos elétricos sem mais nem menos... E o mais curioso ainda é que ele nem nos deu uma introdução de desenho técnico, em relação aos tipos de linhas da planta, linha contínua, pontilhada, curvada e etc. Me informei com alunos de outras turmas que não tem aula com eles, e o conteúdo que está sendo passado tem outro nível, eles até já fizeram visitação de obra... Enfim, vou correr atrás dessas informações, e do livro que o Edmar indicou.
Muito obrigado pela ajuda. Abraços!
Jonas E.