ARMACON - Se você testou o programa, dê a sua opinião!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Eng. Leomar Teichmann
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Abr 11, 2005 7:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola José!

Use o link http://www,lnt.eng.br/Armacon.zip
Links Patrocinados

Eng. Leomar Teichmann
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Abr 11, 2005 7:17 pm    Assunto: Link para download. Responder com Citação

Embarassed Desculpe o erro:

Arrow http://www.lnt.eng.br
Eng. Leomar Teichmann
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mai 22, 2005 12:31 am    Assunto: Responder com Citação

Olá amigos!

Infelizmente os últimos dias tem sido complicados. O excesso de viagens e os problemas de saúde que surgiram para me atrapalhar, impediram que eu cumprisse a promessa de lançar a versão 2.0.

Como até a Microsoft fica alertando sobre bugs, aí vai o primeiro bug conhecido do Armacon:
- No dimensionamento de vigas, as áreas de aço estão apresentando valores inferiores aos que realmente deveriam apresentar. Este erro estará corrigido na nova versão do programa. Segunda-feira estarei disponibilizando a versão 1.3 (que corrige o bug) e que será a última antes da 2.0 (que trará uma Armacon completamente renovado e melhorado).

Desculpem pela expectativa não atendida na data prometida...

Até mais!
Eng. Leomar Teichmann
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mai 11, 2007 9:05 pm    Assunto: Vamos trabalhar no sistema multiprogramadores? Responder com Citação

Olá amigos!

Depois de perder a programação do Armacon e ter tido de começar tudo do zero novamente, resolvi ampliar um pouco o programa.

Idea Assim sendo, procuro programadores que possam me auxiliar a implementar módulos complementares ao Armacon, tais como exportação para dxf ou dwg e salvamento dos dados.

Arrow Os interessados devem deixar seu contato aqui no fórum e informar que tipo de melhoria poderiam agregar ao Armacon.

Apenas para informação, já foram mais de 18.000 downloads do Armacon feitos do site http://www.lnt.eng.br/armacon.html.
Links Patrocinados

m-moura2
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 12:37 pm    Assunto: Re: ARMACON - Uso profissional Responder com Citação

[quote="Leomar Teichmann"]Olá colega Ubiratan:

Eu utilizo o Armacon em meu projetos profissionais. Faço isto porque confio plenamente nos resultados que o programa apresenta.
Você pode perguntar então: "Ora, se ele usa e confia, porque prefere dizer que é acedêmico?" A resposta é simples: Ainda que eu coloque um termo de isenção de responsabilidade, se alguém resolver atribuir ao Armacon a responsabilidade por algum problema, o simples fato de o programa apresentar-se como "de uso profissional" já fará com que o desenvolvedor seja responsável pelos resultados deste. Infelizmente esta é a interpretação legal da situação: Se você desenvolve algo e diz que é de "uso profissional", você se torna responsável pelo que este algo gerar.
Como não estou ganhando nada, financeiramente falando, com o Armacon, não posso correr o risco de taxá-lo como profissional. Portanto, devo continuar a apresentá-lo como "acadêmico".
[/

Oál amigo
Como faço para baixar o Arcon?
Existe algum site onde eu possa paixar um versão gratitamente?
m-moura2
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 12:45 pm    Assunto: Como faço baixa baixa uma versão para avaliação do Arcon? Responder com Citação

Amigo Eleomar gostaria muitode conhecer o Arcon. Existe algum site onde eu possa paixar uma versão para avaliação dos recursos do software?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Programa 3D arquitetura / construção.... fórum Softwares 21 Seg Jan 21, 2008 10:41 pm
Por marceloc
Não há mensagens novas Programa para orçamento de obras: Qua... fórum Softwares 3 Ter Ago 07, 2007 5:03 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Concreto Armado Eu Te Amo - Opinião carlos001 Cálculo Estrutural 1 Qui Out 02, 2008 3:36 pm
Por ncis
Não há mensagens novas Armacon fórum Comentários sobre Softwares 5 Qui Out 30, 2008 1:19 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas software armacon fórum Softwares 1 Sáb Jun 19, 2004 4:44 pm
Por Eng. Leomar Teichmann