ARMACON - Se você testou o programa, dê a sua opinião!


Responder Mensagem

ARMACON - Se você testou o programa, dê a sua opinião!

Leomar Teichmann
postou em Sáb, 28 Fev 2004, 17:13
Visitante

    Olá pessoal. Sou o desenvolvedor do Armacon e quero saber a sua opinião sobre o programa. O que está legal, o que deveria ser melhorado...
    Este programa não tem a pretensão de ser perfeito. O objetivo é ser o melhor possível. Portanto, dê a sua opinião!


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Lucas
    postou em Sáb, 28 Fev 2004, 19:30
    Administrador | Mensagens: 160

      Leomar,

      Tive a oportunidade de testar o Armacon antes de colocarem no site. Muito bem elaborado, parabéns.

      Minha sugestão, é em relação ao tempo em que o splash screen fica ativo, quase 1 minuto antes de iniciar o programa. Inicialmente achei que tivesse travado, na primeira vez em que rodei o programa, mas após testar em outras máquinas, vi que o tempo de espera é o mesmo. No mais está ótimo.

      Abraços.

      ARMACON

      Leomar Teichmann
      postou em Sáb, 28 Fev 2004, 19:39
      Visitante

        Lucas:

        Fiz a programação em um Athlon XP 1600, rodando WinXP, em minha máquina a splash fica 4 segundos apenas em exibição. Vou tentar mudar a programação para que esse tempo seja o mesmo em outras máquinas.

        Valeu.

        Ferraz
        postou em Sáb, 28 Fev 2004, 20:55
        Visitante

          Também notei isso que o colega Lucas falou. Tenho um Athlon 2200 (Win 98SE) e ficou uns 40 segundos paralizado.

          Seria legal se o programa exportasse o detalhamento das vigas e lajes para arquivos DXF do AutoCAD.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          ARMACON - Versão revisada e em novo site.

          Leomar Teichmann
          postou em Dom, 29 Fev 2004, 10:56
          Visitante

            Pessoal:

            Já está disponível a versão com a correção no delay da splash.

            O link é http://www.geocities.com/armacon2004/ARMACON.html (http://www.geocities.com/armacon2004/ARMACON.html)

            Quanto a questão da exportação para DXF, até pensei nesta opção quando fiz a primeira versão. O grande problema é que, com ferramentas mais completas, o pessoal esquece que ele é acedêmico e começa a utilizar profissionalmente - que não é bem o objetivo do ARMACON. De qualquer forma, devo disponibilizar, brevemente, uma versão mais completa, quem sabe um shareware de R$5,00...

            Um abraço.

            Kelly
            postou em Dom, 29 Fev 2004, 11:37
            Visitante

              Vou baixar o programa, depois passo aqui para deixar minha opinião.
              Antecipadamente parabenizo-lhe pela iniciativa em disponibilizá-lo gratuitamente!

              eng. ubiratan
              postou em Dom, 29 Fev 2004, 12:33
              Visitante

                oi Leomar. quer dizer que o programa é apenas para uso acadêmico ?
                Por que você não o libera para uso profissional ? Basta incluir na documentação um termo de isenção de responsabilidade.
                muito bom o programa.

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                ARMACON - Uso profissional

                Leomar Teichmann
                postou em Dom, 29 Fev 2004, 15:17
                Visitante

                  Olá colega Ubiratan:

                  Eu utilizo o Armacon em meu projetos profissionais. Faço isto porque confio plenamente nos resultados que o programa apresenta.
                  Você pode perguntar então: "Ora, se ele usa e confia, porque prefere dizer que é acedêmico?" A resposta é simples: Ainda que eu coloque um termo de isenção de responsabilidade, se alguém resolver atribuir ao Armacon a responsabilidade por algum problema, o simples fato de o programa apresentar-se como "de uso profissional" já fará com que o desenvolvedor seja responsável pelos resultados deste. Infelizmente esta é a interpretação legal da situação: Se você desenvolve algo e diz que é de "uso profissional", você se torna responsável pelo que este algo gerar.
                  Como não estou ganhando nada, financeiramente falando, com o Armacon, não posso correr o risco de taxá-lo como profissional. Portanto, devo continuar a apresentá-lo como "acadêmico".

                  Visitante
                  postou em Dom, 29 Fev 2004, 20:42

                    Tentei acessar o link acima mas, neste momento, está fora do ar: "Sorry, the page you requested was not found."

                    Leomar Teichmann
                    postou em Qua, 03 Mar 2004, 19:30
                    Visitante

                      http://www.geocities.com/armacon2004/


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Programas e apps de construção civil