ARMACON - Se você testou o programa, dê a sua opinião!


Responder Mensagem

ARMACON - Se você testou o programa, dê a sua opinião!

Leomar Teichmann
postou em Sáb, 28 Fev 2004, 17:13
Visitante

    Olá pessoal. Sou o desenvolvedor do Armacon e quero saber a sua opinião sobre o programa. O que está legal, o que deveria ser melhorado...
    Este programa não tem a pretensão de ser perfeito. O objetivo é ser o melhor possível. Portanto, dê a sua opinião!


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Lucas
    postou em Sáb, 28 Fev 2004, 19:30
    Administrador | Mensagens: 160

      Leomar,

      Tive a oportunidade de testar o Armacon antes de colocarem no site. Muito bem elaborado, parabéns.

      Minha sugestão, é em relação ao tempo em que o splash screen fica ativo, quase 1 minuto antes de iniciar o programa. Inicialmente achei que tivesse travado, na primeira vez em que rodei o programa, mas após testar em outras máquinas, vi que o tempo de espera é o mesmo. No mais está ótimo.

      Abraços.

      ARMACON

      Leomar Teichmann
      postou em Sáb, 28 Fev 2004, 19:39
      Visitante

        Lucas:

        Fiz a programação em um Athlon XP 1600, rodando WinXP, em minha máquina a splash fica 4 segundos apenas em exibição. Vou tentar mudar a programação para que esse tempo seja o mesmo em outras máquinas.

        Valeu.

        Ferraz
        postou em Sáb, 28 Fev 2004, 20:55
        Visitante

          Também notei isso que o colega Lucas falou. Tenho um Athlon 2200 (Win 98SE) e ficou uns 40 segundos paralizado.

          Seria legal se o programa exportasse o detalhamento das vigas e lajes para arquivos DXF do AutoCAD.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          ARMACON - Versão revisada e em novo site.

          Leomar Teichmann
          postou em Dom, 29 Fev 2004, 10:56
          Visitante

            Pessoal: