ARMACON - Se você testou o programa, dê a sua opinião!
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Leomar Teichmann
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Fev 28, 2004 5:13 pm    Assunto: ARMACON - Se você testou o programa, dê a sua opinião! Responder com Citação

Olá pessoal. Sou o desenvolvedor do Armacon e quero saber a sua opinião sobre o programa. O que está legal, o que deveria ser melhorado...
Este programa não tem a pretensão de ser perfeito. O objetivo é ser o melhor possível. Portanto, dê a sua opinião!
Links Patrocinados

Lucas
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Fev 28, 2004 7:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Leomar,

Tive a oportunidade de testar o Armacon antes de colocarem no site. Muito bem elaborado, parabéns.

Minha sugestão, é em relação ao tempo em que o splash screen fica ativo, quase 1 minuto antes de iniciar o programa. Inicialmente achei que tivesse travado, na primeira vez em que rodei o programa, mas após testar em outras máquinas, vi que o tempo de espera é o mesmo. No mais está ótimo.

Abraços.
Leomar Teichmann
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Fev 28, 2004 7:39 pm    Assunto: ARMACON Responder com Citação

Lucas:

Fiz a programação em um Athlon XP 1600, rodando WinXP, em minha máquina a splash fica 4 segundos apenas em exibição. Vou tentar mudar a programação para que esse tempo seja o mesmo em outras máquinas.

Valeu.
Ferraz
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Fev 28, 2004 8:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Também notei isso que o colega Lucas falou. Tenho um Athlon 2200 (Win 98SE) e ficou uns 40 segundos paralizado.

Seria legal se o programa exportasse o detalhamento das vigas e lajes para arquivos DXF do AutoCAD.
Links Patrocinados

Leomar Teichmann
Visitante

MensagemEnviada: Dom Fev 29, 2004 10:56 am    Assunto: ARMACON - Versão revisada e em novo site. Responder com Citação

Pessoal: