O problema deste fórum, por favor leiam


Responder Mensagem

Elis
postou em Qua, 15 Set 2010, 16:00
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Como assim, limitar a participaçao de leigos? Estou visitando varios sites de engenharia porque estou iniciando a obra do meu sobrado dos sonhos e para começar gostaria de entregar o meu desenho para um engenheiro fazer o projeto.
    Primeiro problema arrumar um profissional competente e que eu não tivesse que pagar uma fabula por ele.
    Primeira grata alegria descobri que o projeto pode nao custar uma fabula. Pensei que fosse muito caro pois todos da minha familia construiram sem o acompanhamento de engenheiro.
    Iniciei minhas visitas por aqui para saber mais ou menos quanto custa os projetos. Se nao tivesse encontrado a resposta talves desistisse e faria como todos ao meu redor, contrataria um mestre de obras e tocaria tudo só com o "conhecimento" dele.
    Quero ainda estar por aqui para saber o que pedir dos profissionais que estiverem junto comigo, mais opinioes sobre o que usar (quando comecei a busca nao sabia nem que existia laje de isopor).
    Enfim se nao existirem pessoas que nao sabem sobre determinado assunto então para que servem os especialistas. Elis


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Visitante
    postou em Seg, 25 Out 2010, 15:36

      Estou de pleno acordo, porém vale a pena lembrar que os leigos por nao saber muito sobre o assunto não tem muito a oferer, no tocante a resposta.

      meu caso por exemplo, sou leigo na area e visito esse sitio com frequência, porém não respondo os foruns e dificilemente me logo.
      O fato de não saber-mos determinado assunto nao nos impede de ler, aprender e futuramente postar, más por hora apenas perguntamos, é claro que existem os espertinhos que postam e nunca mais voltam, assim como também existem os leigos que pergutam e não postam em outros topicos por serem como o próprio forum mensiona acima leigos.

      abraços


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais