| Autor |
Mensagem |
tonhopao Novato

|
Enviada: Seg Mar 21, 2005 6:21 pm Assunto: Dificuldade para Conectar HP 49g+ ao PC (USB) |
|
|
Embora as configurações tanto no PC quanto na HP estejam corretas, a conexão entre a calculadora e o PC nunca consegue ser completada. O que pode estar interferindo? O que pode estar faltando?
O sistema operacional é o Windows XP e programa de conexão é "HP 48, 49 Calculator Connectivity Kit" da pròpria HP |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
cpegoraro Novato

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005 Mensagens: 7 Localização: Caxias do Sul - RS
|
Enviada: Seg Mai 02, 2005 7:42 am Assunto: Segue abaixo |
|
|
Pessoal segue abaixo passos para se conectar a calculadora 49G+........eu tenho o windons XP e funcionou normalmente..
1º - Instalar programa de conexão da Calculadora (HP connectivity kit) – CD da HP49G+
2º - Conectar a calculadora e apertar os botões:
→ (botão vermelho) e > (seta direcional p/ direita) e ENTER
3º - Deve aparecer a seguinte mensagem:
Xmodem Server
Warting for command
4º - Drive USB nomeado de “HP49G+”
Cristian |
|
|
 |
andre.pacato Novato

|
|
|
 |
paulo_eng Novato

|
Enviada: Dom Set 25, 2005 8:20 pm Assunto: |
|
|
você tenta conectar normalmente pelo modo algebrico ( apertando a tecla vermelha e seta para a esquerda) entao vai aparecer a seguinte mensagem SERVER() ai você vai tirar o E e o R e no começo do comando você vai colocar um X ficando assim XSERV() e depois de enter |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
BMS Novato

|
Enviada: Sáb Out 22, 2005 9:18 pm Assunto: |
|
|
Boa noite...
Aproveitando o tópico...
Eu consigo conectar minha 49g+ com o pc, mas não consigo instalar programas como fazia na minha 48G+ (arrastando pra janela)....
Eu to fazendo alguma besteira???
O procedimento pras 49 é esse mesmo?? |
|
|
 |
MarcosJr Novato

|
Enviada: Seg Out 24, 2005 7:09 pm Assunto: Re: Segue abaixo |
|
|
| cpegoraro escreveu: |
1º - Instalar programa de conexão da Calculadora (HP connectivity kit) – CD da HP49G+
2º - Conectar a calculadora e apertar os botões:
→ (botão vermelho) e > (seta direcional p/ direita) e ENTER
3º - Deve aparecer a seguinte mensagem:
Xmodem Server
Warting for command
4º - Drive USB nomeado de “HP49G+”
|
eu nao estava conseguindo mas com essa explicação deu tudo certo aqui.
obrigado mesmo valeu!!! |
|
|
 |
flhain Novato

|
Enviada: Qua Abr 12, 2006 9:09 am Assunto: |
|
|
Meu problema é o seguinte... tenho uma HP 49G+... qndo vou tentar conectá-la no meu pc ela é reconhecida pelo windows normal (o q creio eu descarta a possibilidade d problemas com o cabo USB), mas pelo kit conn4x não. No campo Connect Using em vez de aparecer a opção HP-49G+ aparece HPx9G+, creio que seje por isso q não consigo conectar qndo quero, dá erro de conectividade ou trava o programa de conexão. Alguem conhece a solução pra isso??? Eu jah consegui conectá-la meio q na "cagada" mas foi só um dia. Obrigado. |
|
|
 |
gleison Novato

|
Enviada: Ter Mai 09, 2006 2:24 am Assunto: eu tambem |
|
|
eu tambem estou com problemas em conctar minha hp no pc e esta com o mesmo problema do colega ai de cima nao aparece 49g+ e sim soh 9 rsr se alguem puder ajudar ficaria muito grato
oberleitner1@hotmail.com |
|
|
 |
Natan Padoin Novato

|
Enviada: Sáb Jun 03, 2006 5:15 pm Assunto: |
|
|
Tenho uma Hp 49G+ e tb não estou conseguindo conecta-la ao PC. Mas tenho outro problema: quando tento instalar o drive USB do CD, a tela de instalação nem abre. |
|
|
 |
futurista Super Participante

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 109 Localização: Florianópolis / SC
|
Enviada: Qua Out 04, 2006 9:57 pm Assunto: |
|
|
http://www.ecivilnet.com/forum/viewtopic.php?t=1222 |
|
|
 |
Lucashr Visitante
|
Enviada: Qua Jul 11, 2007 5:30 pm Assunto: HP50 |
|
|
eu estava com problemas de conexao com a HP50 usando uma porta USB, mas essa dica resolveu... valeu |
|
|
 |
Leco Visitante
|
Enviada: Sex Jul 04, 2008 7:27 pm Assunto: Não consigo conectar minha HP 50 g+ |
|
|
Tenho uma HP 50 g+ e não consego conectá-la no PC. Eu já instalei o programa Conn4x, instalei os drivers usb e nada.
Quando abro o programa e conecto a HP ao computador, no campo 'Conectar usando', aparece a opção 'Calculadora do USB', então seleciono e clico em arquivo conectar. Antes disso na HP pressiono Shift direito(laranja) e seta para direita, então aparede a mensagem: Xmodem server Waiting for command. Porém no programa aparece a mensagem:'Procurando calculadora', e fica assim até travar o micro e não consigo a conexão.
Tentei de outra forma, no campo 'Conectar usando', selecionei AUTO e depois COM2, porém nos dois casos aparece a mensagem:'Erro, verifique as conexões entre o cabo e calculadora'
Estou fazendo algo de errado?
Alguém aí poderia me ajudar neste caso? |
|
|
 |
Cesartk Novato

|
Enviada: Seg Jul 07, 2008 11:17 pm Assunto: |
|
|
No site http://www.hpcalcgraf.blogspot.com/ tem tutorial explicando bem detalhadamente com figuras como conectar a HP no PC e instalar o TGV. |
|
|
 |
|
|
 |
|