Vaga Eng. Civil Trainee - Horizonte RHEng.


Responder Mensagem

Vaga Eng. Civil Trainee - Horizonte RHEng.

horizonte profissional
postou em Qua, 26 Out 2011, 15:31
Usuário Nível 1 | Mensagens: 21

    Prezados, a Horizonte RHEng. (www.horizonterheng.blogspot.com) é uma empresa especializada em recursos humanos para engenharia e arquitetura, e busca para empresas clientes os profissionais/estagiários abaixo relacionados em perfil:

    ENGENHEIRO CIVIL TRAINEE
    Formação superior completa em Eng. Civil. Vivências de no mínimo 2 anos (pode ser em estágios) em área de produção de construção civil residencial. Planejamento, programação e controles de produção com horizontes semanais. Conhecimentos em qualidade em cronogramas e etapas de entrega. Saber elaborar boletins e relatórios de medição de produtividade de empreiteiras. Prática na lida com diversos tipos de públicos de obras civis. A empresa oferece grandes possibilidades de desenvolvimento e crescimento profissional em plano de carreira, além de salário atrativo, vínculo como CLT e bom pacote de benefícios. Atuação em Porto Alegre/RS.

    Os interessados enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com
    Indique para seus colegas de profissão !!


    _________________
    Horizonte Recursos Humanos para Engenharia, trabalha planejamento e orientação de carreira para engenheiros e recrutamento e seleção para empresas de engenharia.

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Mercado de Trabalho