Bom dia,
adquiri um apartamento em um prédio de 10 andares, e somente por ocasião da vistoria fui informada que se tratava de alvenaria estrutural e não poderia remover paredes,, até então tudo bem.
no entanto quando recebi as chaves resolvi fazer uma pequena reforma, como trocar pisos, colocar teto de gesso rebaixado, trocar tomadas e instalar uma split.
mas fui informada que alvenaria estrutural não podia modificar as posições das tomadas, tão menos embutir tubulação para instalação de split.
fiquei preocupadíssima com a fragilidade da construção, pois não poder trocar a posição de uma tomada senão afeta a estrutura do prédio.
até que ponto posso me sentir segura em relação a essa construção? já que fui informada que não há pilares nem vigas sustentando esse prédio e uma simples troca de posição de tomadas pode afetar a estrutura de um prédio!
estou aterrorizada e me sentindo enganada pela construtora que deveria me dá esse nível de esclarecimento no momento da compra, pois certamente não compraaria esse imóvel se soubesse dessa consequencia.
Obrigada