ARMACON - Se você testou o programa, dê a sua opinião!


Responder Mensagem

Re: ARMACON - Se você testou o programa, dê a sua opinião!

Gabriel
postou em Qui, 04 Mar 2004, 14:43
Visitante

    O Armacon funciona no WINME? Não consigo instalar!


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Leomar Teichmann
    postou em Qui, 04 Mar 2004, 19:20
    Visitante

      Gabriel:
      Testei o ARMACON em dezenas de máquinas. Ele instalou sem problemas nas que tinham Win98 e WinXP. Por razões que até agora não consegui precisar, a instalação não é automática no Windows 2000 e no WinMe. Infelizmente nestes dois casos a instalação é um pouco mais trabalhosa. Estou disponibilizando no site uma versão para resolver este problema. Importante: siga as instruções do arquivo leiame.txt.

      Qualquer ajuda a mais que precisares, podes usar o e-mail leomar.nt@brturbo.com

      Fernando M. Coutinho
      postou em Sex, 05 Mar 2004, 02:19
      Visitante

        Você teria uma versão deste mesmo software, sendo profissional e com cálculo de vigas hiperestáticas e lajes nervuradas ? E qual o preço ?
        Grato.

        Leomar Teichmann
        postou em Sex, 05 Mar 2004, 18:21
        Visitante

          Fernando:

          A versão profissional está em desenvolvimento. Quanto ao dimensionamento de vigas hiperestáticas e lajes nervuradas, devo incluir estas funções na módulo 2 da versão profissional.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Eng. Vamberto
          postou em Ter, 09 Mar 2004, 00:16
          Visitante

            Em qual linguagem você desenvolveu este software ? Visual Basic ?

            Abraços.

            ARMACON

            Eng. Leomar Teichmann
            postou em Ter, 09 Mar 2004, 22:08
            Usuário Nível 1 | Mensagens: 26

              Vamberto:

              O ARMACON foi desenvolvido em Visual Basic. As novas atualizações serão em VB.Net.

              Um abraço. Exclamation

              Marcos Pimentel
              postou em Sáb, 27 Mar 2004, 19:27
              Visitante

                Infelizmente não consegui baixar!

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Eng. Leomar Teichmann
                postou em Sáb, 27 Mar 2004, 20:26
                Usuário Nível 1 | Mensagens: 26

                  Olá Marcos!

                  Infelizmente o Armacon está hospedado em provedor gratuito, o Geocities, e possui limitação de tráfego. Como o programa é freeware, não há retorno financeiro para bancar um host pago e com tráfego ilimitado. Para que vocês tenham uma idéia, mais de 2GB de tráfego ocorreram nos últimos 25 dias...
                  Peço que aqueles que não conseguiram baixar o Armacon continuem tentando e sugiro que o faço nos primeiros horários da manhã.

                  Um abraço!

                  Eng. Leomar

                  _________________
                  LNT Engenharia - Consultoria e Soluções em Projetos.
                  http://www.lnt.eng.br (http://www.lnt.eng.br)

                  Eng. Leomar Teichmann
                  postou em Dom, 11 Abr 2004, 19:39
                  Usuário Nível 1 | Mensagens: 26

                    Olá amigos!

                    É com muito orgulho que informo que o Armacon atingiu a marca de 650 downloads realizados.
                    Nos 45 dias que se passaram desde o lançamento, a média de downloads diários tem sido de 15, apesar das limitações de tréfego do Geocities.
                    É uma marca importante para um software específico como o Armacon.
                    Eu realmente gostaria de conhecer a opinião de quem já utilizou o Armacon, por isso, não se acanhem, mandem sua mensagem!
                    O Armacon depende de você também para poder ficar ainda melhor.

                    Um abraço!

                    Eng. Leomar

                    _________________
                    LNT Engenharia - Consultoria e Soluções em Projetos.
                    http://www.lnt.eng.br (http://www.lnt.eng.br)

                    Pedro Paulo
                    postou em Seg, 12 Abr 2004, 01:33
                    Visitante

                      Colega Leomar,

                      Parabéns pela qualidade do programa disponibilizado. É de grande importancia termos ferramentas como esta, disponíveis principalmente para o meio acadêmico. Infelizmente na minha época de faculdade não tínhamos toda essa facilidade de hoje Sad

                      Baixei o programa para meu filho que está terminando um projeto didático de um prédio e precisava conferir os valores dos "As" do cálculo de algumas vigas. Como também sou eng. civil e mestre em estruturas, tenho algumas sugestões a dar:
                      1 - Como já foi citado, seria interessante que o programa gerasse arquivos DXF com o detalhamento da viga ou laje, isso facilitaria bastante a vida do acadêmico, que não perderia tempo fazendo o desenho no CAD, é o caso do meu filho.
                      2 - O que eu notei é que o programa calcula os "As" e deixa a tarefa da escolha das qtdes e bitolas para o usuário: corretíssimo. Mas seria legal se o programa oferecesse uma opção de selecionar os ferros automaticamente, mostrando ao usuário as combinações possíveis.
                      3 - E para ficar 100%, o cálculo de vigas hiperestáticas.

                      Na minha opinião esses são 3 pontos chaves, que tornariam o Armacon uma grande ferramenta educacional, que facilmente seria adotado em diversas universidades, como acontece hoje com o Ftool, AutoMetal, dentre outros.

                      Abraços,

                      Eng. Pedro Paulo


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Programas e apps de construção civil